fpf_iniciados_mini.jpg
4ª Jornada
AD Taboeira | AD Sanjoanense
1 – 2
Já disponivel o comentário do jogo
 

Henrique, Lopes, Casal, Rocha, Fábio, Afonso, Berna, Bastos, Gerson, Miguel e Lasca
Suplentes utilizados: João Pedro, Simão e Morais
Suplentes não utilizados: Vânio, Manel e Tomás
Marcadores: Gerson
Treinador: Miguel Oliveira

Muito má entrada da equipa a permitir 2 golos demasiado “concedidos” nos primeiros 15m. A perder tao cedo, a equipa mostrou vontade em reorganizar-se, aumentou os níveis de concentração, foi mais eficaz nas acções defensivas e conseguiu equilibrar o jogo, embora contando com o natural baixar de intensidade do adversário. Ainda assim não devemos ter medo de por nome nas coisas: não rendemos o que temos que render em todos os aspectos do jogo. A equipa trabalhava, mas não conseguia “pensar” o jogo. Até ao intervalo uma única oportunidade de golo espelha bem o nosso momento menos bom.
Felizmente, somos um grupo de trabalho humilde, reconhecemos os nossos erros, percebemos que podíamos fazer mais no jogo. O intervalo serviu para corrigir comportamentos que precisávamos de fazer e não estavam a ser feitos e para a necessidade moral de apresentar outro nível de jogo na segunda parte.
A segunda parte foi outra, traduzida numa maior posse de bola, numa maior dinâmica de jogo, finalmente com princípios de equipa competitiva que o nosso valor e treino permite sermos. Fomos mais competentes, criamos oportunidades, mais uma bola no poste, um golo confirmado duas vezes e com perspectivas de chegar ao empate, este sem sucesso.
Totalmente decisivo foi o bloqueio geral dos primeiros 20 m. Temos que nos queixar de nós próprios e apresentar a nossa melhor versão já no próximo fim de semana para jogar melhor!