Cartaz Jogos Nacional 48 site

AD Taboeira – 1 | Cracks Lamego – 2

Veja o comentário ao jogo em anexo

 

PA, Rocha, Rui, Ricardo, Richard, Rodri, Tiagão, Madu, Rainer, Leandro e Henrique
Suplentes utilizados: Pipe, João Ricardo e Pedro Silva
Suplentes não utilizados: Henrique, Noronha, Ervin e Renato
Marcador: Leandro
Treinador: Bruno Silva

Resultado que espelha aquilo que fomos durante o jogo, contrariamente ao bom momento que vínhamos atravessando, neste jogo fomos uma sombra, sem ideias, sem chama e nunca conseguimos agarrar o jogo apesar de o adversário nos deixar ter o controlo do mesmo. Nos minutos iniciais ainda forçamos o golo com uma bola no ferro e um par de momentos interessantes mas cedo deixámos o jogo ir para a inércia, para a falta de ideias e sobretudo falta de compromisso com o jogo, onde fizemos tudo sempre demasiado devagar. O adversário que foi sempre uma equipa muito bem organizada defensivamente, pouco criou em termos ofensivos mas estiveram sempre com uma energia tremenda e sobretudo com enorme espirito colectivo. Num momento de passividade demos espaço para um adversário “galgar” quase 50 metros e ir fazer um golo dentro da nossa área inaugurando o marcador. Pouco tempo depois reagimos com um golo do Leandro na área a aproveitar uma bola solta. Ao intervalo 1-1.
Na segunda parte o adversário organizou-se da mesma maneira, fechados atrás, organizados e sempre a explorar as saídas, fomos avisados para corrigir ao intervalo mas pouco mudámos na atitude competitiva e voltámos a cometer exactamente os mesmos erros, individualismo em demasia e pouca coesão colectiva foi sempre a nota dominante. Tivemos uma oportunidade clara só com o GR adversário pela frente que não conseguimos finalizar com sucesso e pouco depois o mesmo jogador, da mesma forma volta a fazer um golo novamente perante a nossa passividade. No tempo que restava jogar fomos ainda piores, porque decidimos sempre com o coração e tivemos pouco respeito pelo jogo e pela equipa.
Resultado final premeia a EQUIPA que mais o foi e que sempre se uniu em torno de um objectivo e que com apenas 2 remates consegue ganhar um jogo que NÓS entregamos de mão beijada porque fomos pouco equipa. Que sirva de lição que sem compromisso as coisas tornam-se sempre muito mais difíceis… Parabéns ao nosso adversário pela vitória merecida!