Cartaz Jogos Nacional 08 site

CD Feirense – 3 | AD Taboeira – 0

Veja o comentário ao jogo em anexo

 

Henrique, Renato, Rodri, Ricardo, Richard, Tiagão, Tomás, Madu, Rainer, Pedro e Leo
Suplentes utilizados: João, Rocha e Tiago
Suplentes não utilizados: PA, Fabinho, Rebelo e Manel
Treinador: Bruno Silva

Resultado bastante enganador num jogo equilibrado na sua maioria, sem grande ascendente de nenhuma equipa e que fica marcado por dois momentos chave, nomeadamente o primeiro golo, no primeiro remate efectuado a nossa baliza e no 2º golo através duma grande penalidade que me parece inexistente.
O jogo tornou-se mais difícil para nós logo aos 5m com o primeiro remate e respectivo golo do adversário, numa jogada de contra-ataque. A equipa tentou reagir mas teve sempre dificuldade para desbloquear a organização defensiva do nosso adversário, numa 1ª parte bem disputada, equilibrada mas com poucos momentos de finalização de parte a parte. Ao intervalo 1-0.
No 2º tempo a equipa começou com indicações de querer reagir, entrou bem no jogo mas uma grande penalidade que me pareceu inexistente novamente aos 5m,  teve um peso muito grande no jogo porque além de nos remeter para a dificuldade de ter que fazer 3 golos para inverter o resultado, animicamente o grupo sentiu o golo e sentiu que seria bastante difícil mudar o resultado. O 3º golo surge no aproveitamento de um erro individual com uma perda de bola em zona proibida e de forma fácil o adversário chegou ao 3º golo. Acabámos o jogo com ascendente e na tentativa de forçar o golo mas o adversário esteve irrepreensível no plano defensivo.
Resultado muito exagerado face ao jogo, que tem principalmente no 2º golo o momento do jogo e que me parece com penalização clara da nossa equipa, bem como algumas decisões durante o jogo que deixaram antever que teríamos essa dificuldade acrescida.
Mais um momento de aprendizagem, num jogo estranho, onde tudo foi correndo de feição para o nosso adversário e que o nosso grupo não merecia este desfecho.
Resta-nos continuar a trabalhar e crescer no contexto da dificuldade!