banner 2015 04
Campeonatos Distritais Futebol 11 | Semana 02
As equipas de Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
Taboeira 2015 logo JuvenisA
Campeonato Distrital Juvenis | 1ª Divisão
16ª Jornada
AD Taboeira | SC Espinho
3 – 2
espinho

Henrique, Bastos, Casal, Rocha, Miguel (Lasca), Girão, Pinto (David), Gonçalo (Rafa), Bernardo, Berna e Gerson
Suplentes não utilizados: Terceiro, Neto e Quintas
Marcadores: Gonçalo, Bernardo e Rocha
Treinador: Cajó

Último jogo em casa da primeira volta para o Taboeira, que segue invicto no seu reduto, e desta vez foi o Sporting de Espinho a por a prova essa condição.
O jogo começou com o Taboeira a querer marcar cedo, e logo nos primeiros segundos após uma recuperação perto da baliza adversária Gerson, que esteve numa tarde menos feliz, não aproveitou na cara do guarda-redes para marcar acabando mesmo por não chegar a rematar tal foi a hesitação na hora da finalização. O jogo era de sentido único mas o Espinho sempre muito agressivo e com uma boa atitude não permitia que a equipa da casa relaxasse. E foi mesmo quem chegou ao golo, numa perda de bola em zona proibida da equipa da casa com o Espinho rapidamente com um passe e um remate espontâneo a chegar à vantagem.
O Taboeira reagiu e começou a apertar a equipa de Espinho, mas na hora da última decisão as coisas não saíam bem. Contudo, em cima do intervalo numa bola parada, chegou ao empate que no mínimo repunha a justiça no marcador.
No segundo tempo, o Taboeira veio determinado em mostrar a sua supremacia, mas numa tarde em que nada parecia correr bem, sofreu mais um revés, pois num pontapé para a frente do seu GR, a bola embateu no corpo do avançado do Espinho, e milagrosamente encaminhou-se para o fundo das redes. Estávamos a meia hora do fim do jogo e parecia que a tarefa se tornava cada vez mais impossível. Foi então que a se revelou a chamada atitude de “campeão”, que após várias infelicidades nunca se desuniu e conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos. Primeiro chegou ao empate por Bernardo, numa recarga a um remate fulminante de Lasca à barra, e por fim deu-se a reviravolta no marcador num pontapé de canto onde Rocha apareceu determinado a fazer o golo da vitória e a colocar justiça no resultado perante o que se passou em campo.
De notar, que o Espinho foi um digno vencido, até porque  foi a equipa visitante que causou mais problemas à equipa do Taboeira em sua casa até ao momento.
Arbitragem muito positiva mas com um erro grave que poderia ter penalizado a equipa da casa, com um penalty claro que ficou por marcar quando o resultado estava em 1-0 para a equipa de Espinho.


cesarense logo JuvenisB
Campeonato Distrital Juvenis | 2ª Divisão – Série C
14ª Jornada
FC Cesarense | AD Taboeira
3 – 0
Taboeira 2015


espinho logo IniciadosB
Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
16ª Jornada
SC Espinho | AD Taboeira
1 – 0
Taboeira 2015


vista alegre actual

logo IniciadosC
Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série D
14ª Jornada
SC Vista Alegre | AD Taboeira
4 – 0

Taboeira 2015