banner 106
Campeonatos Futebol 11 | Semana 45
As equipas de Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
Taboeira 2015 logo JuvenisB
Campeonato Distrital Juvenis | 2ª Divisão – Série C
7ª Jornada
AD Taboeira | AA Avanca
3 – 2
avanca oficial

Henrique, Tiago, Ervin, Rafa, Renato, Tomás, Manel, João, Henrique, Leandro e Pedro Silva
Suplentes utilizados: Vila, Beto e Pedro Santos
Suplentes não utilizados: Igor e Rui
Marcadores: Leandro, Pedro Silva e Henrique
Treinador: Bruno Silva

Numa jornada de grande exigência a todos os níveis,  contra um adversário de qualidade e bem conhecido, um “inimigo” de tantas batalhas com história, que até a data estava invicto e por isso ocupava o topo da tabela classificativa e só tínhamos o foco numa missão que era ganhar. A essa vitória juntámos uma exibição de enorme qualidade durante 65m onde fomos totalmente superiores, uma verdadeira equipa, com muita dinâmica, solidária, unida e por isso inteiramente merecedores da vitória. Numa primeira parte fantástica, com controlo total do jogo desde o apito inicial, foi irrepreensível a resposta dada por todos  onde coroámos a nossa superioridade com 2 golos sem resposta através do Leandro e do Henrique e com o  nosso adversário a fazer um único remate de muito longe já em cima do intervalo. Ao intervalo 2-0.
Preparámos uma entrada forte da equipa visitante na tentativa de reagir e queríamos manter a mesma organização e continuar a procura do golo que nos desse maior tranquilidade. Nos primeiros 10m o adversário não alterou o seu registo e controlámos o jogo sem sobressaltos e aumentámos para 3-0 com um golo do Pedro Silva através de um canto. Após este golo o adversário reagiu de forma mais sentida, jogando muito com o factor emocional e colocando muitos homens na frente apostando nos lançamentos longos para a sua linha avançada e perdemos um pouco o controlo do jogo do ponto de vista emocional e com isso sofremos alguns sobressaltos e num deles traduziu-se no 3-1 para a equipa visitante. A equipa intranquilizou um pouco com este golo e o adversário galvanizou-se, trazendo um último esforço para o jogo na tentativa de ainda conseguir levar pontos deste jogo. Já bem perto do final da partida e numa altura em que o jogo ficou mas emotivo do que bem jogado o adversário aproveitou um erro individual e reduziu para 3-2 num momento de infelicidade com um golo do meio-campo tornando os últimos minutos de um jogo sem história numa autêntica final.
Vitória inteiramente justa em que o resultado não traduz a superior qualidade apresentada pelos nossos grandes atletas, apesar de reconhecer mérito do adversário na procura do golo e por nunca ter desistido, penso que a vitória por um golo é curta para a diferença qualitativa apresentada neste jogo. Foi sem dúvida um jogo de enorme qualidade e com uma vitória totalmente merecida. Parabéns rapazes!! Foi uma vitória importante mas foi só uma vitória, temos que continuar a trabalhar focados e comprometidos! Vamos!


mealhada logo IniciadosA
Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
10ª Jornada
GD Mealhada | AD Taboeira
1 – 8
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo IniciadosB
Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série D
6ª Jornada
AD Taboeira | C Benfica Aveiro
2 – 4
benfica actual


Taboeira 2015

logo IniciadosB
Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série E
6ª Jornada
AD Taboeira | AD Bairradafut
2 – 1

bairradafut 11

Alex (Luís), Capão, Tiago, Sandro, Dragão, Léo, Bruno (Loureiro), Bernardes (Cris), Tavares (Tomé), Gonçalo Silva e Dédé (Vasco)
Marcadores: Dédé e Léo
Treinador: André Bóia

Foi um jogo em que entramos muito bem e com o objectivo de o resolver o mais cedo possível. Correu tudo como previsto até ao segundo golo (22 min), a partir daí assumimos em campo que o jogo estava ganho e que a equipa adversária não existia, começámos a cometer erros anteriormente cometidos em treino e deixámos de ser uma equipa séria e consistente. Foi o maior erro que podíamos cometer. Consequência disso, foi o golo do adversário aos 26 minutos, que tornou um jogo praticamente resolvido num sofrimento de 40 minutos sem necessidade nenhuma porque éramos claramente a equipa mais forte e mais organizada.
Mesmo assim, conseguimos manter os 3 pontos até final, fomos sempre mais fortes mas o resultado não demonstra a nossa superioridade.
No futuro temos que saber contornar situações deste género, que foram avisadas durante a semana e antes do início do jogo. Não podemos comprometer o nosso trabalho devido a displicências evitáveis.
Vamos trabalhar estas duas semanas algumas ideias que pensávamos já ultrapassadas e outras novas para nos apresentarmos na próxima jornada, da nossa série, bastante fortes.
Obrigado aos pais e acompanhantes pelo apoio constante.