banner2013 07

Campeonatos Distritais Futebol 11 | Semana 47
As equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Já disponiveis os comentários dos jogos

 


mealhada

adt_juniores.jpg
Campeonato Distrital Juniores | 1ª Divisão
Zona Sul
11ª Jornada
GD Mealhada | AD Taboeira
2 – 1

taboeira novo

 

juniores

 
taboeira novo

adt_juvenisa.jpg
Campeonato Distrital Juvenis | 1ª Divisão
Zona Sul
11ª Jornada
AD Taboeira | Oliveira Bairro SC
4 – 1

oliv bairro

Ruben, Josué, André Dias, Nuno, Alex, Tiago, João Pedro (David 63’), Fábio, Filipe (Raul 69’), Dani (Juan 54’) e Pedro
Suplentes não utilizados: Igor, Hugo Silva e Ruben Santos
Marcadores; Alex, Dani, André Dias e Fábio
Treinadores: Sérgio Ferreira e Sérgio Pereira

Nesta jornada recebemos o Oliveira do Bairro e voltamos a entrar desconcentrados e sofremos um golo logo aos 2m. Reagimos bem e o jogo tornou-se de sentido único a nosso favor, soubemos controlar a ansiedade de entrar a perder e assumimos o jogo com boas iniciativas e excelentes jogadas, enviamos 2 bolas no ferro até que chegou o golo por intermédio de Alex num livre frontal bem aproveitado. Feito o empate continuamos a pressionar até conseguirmos a reviravolta pouco depois com excelente golo do Dani a culminar uma boa jogada ofensiva.
Na 2ª parte entramos fortes e dominamos de princípio ao fim com excelentes jogadas de ataque que culimaram em mais 2 golos apontados por André Dias e Fábio.
Só de salientar que se jogarmos como equipa, concentrados e motivados como foi o caso de hoje vamos conseguir os objectivos propostos.

juvenisA


 
gafanha

adt_juvenisb.jpg
Campeonato Distrital Juvenis | 2ª Divisão
Série E
9ª Jornada
GD Gafanha | AD Taboeira
0 – 8

taboeira novo

Carvalhal, Lucas, Afonso, Pacheco, Raúl (João Pedro 57′), David (Cap), Ludovico (João Vítor 62′), Hugo Silva, Adolfo, Ruben Santos e Dani
Suplentes não utilizados: Rafa
Marcadores: Hugo Silva, Ruben Santos (3), Afonso (2), Dani e Adolfo
Treinador: Edgar Moreto

Vitória expressiva e justa num jogo de sentido único onde a nossa superioridade foi evidente e expressa no marcador que apenas peca por escasso.
Primeira parte muito positiva com uma entrada determinada na partida e fruto dessa atitude os golos foram aparecendo e naturalmente se construiu um resultado de 0-5 até ao intervalo.
Na segunda parte esperava-se no mínimo a manutenção da veia goleadora e da atitude dos nossos jogadores mas infelizmente baixámos o ritmo de jogo e apostámos na ação individual e assim sendo não conseguimos mais do que 3 golos num mar de oportunidades que poderíamos ter criado e finalizado com muita qualidade.
Nota bem positiva para o nosso desempenho apenas com o reparo relacionado com a necessidade de manter uma atitude dominadora no 2º tempo como no 1º.

JuvenisB


 
taboeira novo
adt_iniciadosb.jpg
Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
Zona Sul
11ª Jornada
AD Taboeira | GD Mealhada
0 – 4

mealhada

Renato, Lopes, Hugo, Rocha, Paiva, Manel, Fábio, Berna, Tomas, Miguel e Gerson
Suplentes utilizados: Rafael, Mota, Rafa e Ribeiro
Suplentes não utilizados: Henrique
Treinador: Miguel Ângelo

Uma exibição que merece um forte elogio ao grupo de trabalho! Sabendo que teríamos pela frente um grande e forte adversário, soubemos ter uma postura digna, uma mentalidade positiva e um carácter ambicioso!
O jogo em si, foi marcado pela constante capacidade de superação e sacrifício da nossa equipa face aos argumentos mais ricos do adversário. Mostramos respeito, mas não fomos submissos de ninguém. Entregamo-nos e lutamos com os nossos argumentos mais tácticos, para conseguir equilibrar o jogo e até certo ponto fomos responsáveis, fiéis e disciplinados. Com rigor não conseguimos anular todas as iniciativas atacantes, mas trabalhamos de forma concentrada, organizada e abnegada defendendo muito e bem, atacando algumas vezes com critério, outras nem tanto porque o adversário pressionava muito. Mas de uma forma geral, tentamos o nosso limite em cada jogada!
Quando assim é, há que dar os parabéns ao adversário, não contentes com o resultado demasiado pesado, mas sentirmo-nos orgulhosos com o rendimento global da equipa! Noutros contextos, a mesma personalidade trará coisas positivas e espero que possamos continuar com esta mentalidade…esta sim muito mais perto do que pretendemos!