banner 2015 08
Campeonatos Distritais Futebol 7 | Semana 03
As equipas de Infantis, Benjamins e Traquinas A
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
Taboeira 2015 logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G1 –
Série C
14ª Jornada
AD Taboeira | SC Alba
13 – 1
alba

Joaquim, Sergio, Tomás (cap), David Bastos, Bernardo, João, Barros, Pedro, Gui, Rodrigo, David Rodrigues e Vasco
Marcadores: Sergio, Tomás, Bernardo, João, Barros (3), Pedro (2), Rodrigo (2) e David Rodrigues (2)
Treinador: Edgar Moreto

Relativamente à semana anterior apresentámo-nos muito mais concentrados e determinados em realizar um jogo com qualidade e só não tivemos um jogo perto da perfeição pelas inúmeras oportunidades desperdiçadas e pelo golo sofrido.
Primeira parte com bons processos mas muito lentos e apenas quatro golos marcados.
No segundo tempo tivemos uma franca melhoria na nossa velocidade de circulação e o resultado foi-se avolumando até aos 13-0. No minuto final consentimos um golo fruto de desacertos individuais o que não pode acontecer de forma alguma.
Cada jogo é uma aprendizagem e uma oportunidade para fazer melhor e com esse sentido teremos mais uma semana de trabalho para continuar nesse caminho de melhoria constante.


Taboeira 2015 logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G2 – Série D
FINAL 1ª FASE
2º classificado
Taboeira 2015


Taboeira 2015

logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G1 –
Série C
14ª Jornada
AD Taboeira | SC Alba
0 – 4

alba


Taboeira 2015 logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G2 – Série C
FINAL 1ª FASE
2º classificado
Taboeira 2015


soutelo actual logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A –
Série G
14ª Jornada
GDR Soutelo | AD Taboeira
1 – 5
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A – Série H
14ª Jornada
FOLGA
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série F
14ª Jornada
FOLGA
Taboeira 2015


nege oficial logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série G
14ª Jornada
NEGE | AD Taboeira
2 – 4
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série
 F
14ª Jornada
AD Taboeira | UD Mourisquense
5 – 1
mourisquense


laac logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série G
14ª Jornada
LAAC | AD Taboeira
4 – 3
Taboeira 2015

Miguel, Tomás Chipelo, Tiago Varela, Francisco, Gabriel, Martim, Pedro Caetano, David Nunes, Gustavo, Lucas, Manel, Pedro Leite
Marcadores: Gustavo, Tiago Varela e Pedro Caetano
Treinador: Joca

Último jogo da 1ª fase diante da equipa da LAAC. Com as classificações já definidas, os jogadores libertaram-se das normais “exigências e pressões” e entraram em campo de modo mais descontraído e com a palavra chave – FELIZES – ainda mais vincada e sublinhada nas suas cabeças. Dado o primeiro pontapé de início logo se percebeu que ambas as formações estavam equilibradas e que o jogo ia prometer, com a equipa do Taboeira mais ofensiva e balanceada no ataque e a LAAC com pontapé na frente com um jogador que acabou por desequilibrar em demasia. Fomos capazes de ter a bola no meio campo adversário mas falhámos muito em momentos básicos do jogo (alguns dos princípios básicos – dominar a bola; assertividade no passe) o que nos causou bastantes dificuldades, pois os remates de primeira sucediam-se, o campo parecia pequeno porque deixávamos a bola correr e elevámos a auto-estima do adversário que se apercebia das dificuldades que estávamos a demonstrar. Com o desenrolar do jogo acabámos por dar 2 golos de avanço ao adversário e tivemos que ir atrás de um resultado positivo, conseguindo reduzir ainda antes do final da primeira parte. Ao intervalo o incentivo foi dado, as soluções foram expostas e o “som de alarme” de que tínhamos de fazer melhor foi lançado.
Entrámos acutilantes e rapidamente conseguimos o empate, o que tranquilizou a equipa e nos fez acreditar que podíamos efectuar a reviravolta. Não se pode dizer que não tentámos, mas igual à primeira parte voltámos a errar em momentos cruciais acabando por perder um jogo em que devíamos e podíamos ter feito melhor. Mas nem tudo é mau e todos os jogos servem de aprendizagem, servindo este como mais um teste ao nosso espírito de superação face às adversidades e à desvantagem, que cada jogo é um jogo e não há jogos iguais, iniciando-se todos com 0 – 0 e cabe-nos fazer deste um jogo fácil ou difícil consoante as nossas prestações. Infelizmente algumas lágrimas caíram, mas o apoio dos Pais foi novamente fundamental, que nos fizeram relembrar e recordar um trajecto até à fase dos primeiros e um segundo lugar que demonstra toda a dedicação e orgulho que temos neste excelente grupo de Traquinas. Nova fase nos espera e mais alegrias estão para acontecer.