banner2014 02
Campeonatos Distritais Futebol 7 | Semana 07
As equipas de Infantis, Benjamins e Traquinas
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
Taboeira 2015 logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G1 –
Série C
18ª Jornada
AD Taboeira | Severfintas Clube
9 – 0
severfintas oficial


beira mar actual logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G2 – Série Gold C
4ª Jornada
SC Beira-Mar | AD Taboeira
0 – 1
Taboeira 2015


Taboeira 2015

logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G1 –
Série C
18ª Jornada
AD Taboeira | GD Eixense
12 – 0

eixense


Taboeira 2015 logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G2 – Série Gold B
3ª Jornada
AD Taboeira | FC Pampilhosa
5 – 0
pampilhosa 2016


Taboeira 2015 logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A –
Série Premium
3ª Jornada
AD Taboeira | Oliveira Bairro SC
2 – 2
oliv bairro


agueda 2016 logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A – Série Gold H
3ª Jornada
RD Agueda | AD Taboeira
2 – 0
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série Premium
3ª Jornada
AD Taboeira | Lusitania FC
1 – 2
lourosa


valecambrense logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série Gold D
3ª Jornada
AD Valecambrense | AD Taboeira
6 – 0
Taboeira 2015

Tiago, Rodrigo, Lucas, T. Miranda, Eduardo, João Nuno, Vicente, Diogo, João Bernardo e A. Reis
Treinador: Diogo Marques

Nesta 3ª jornada da série Gold, fomos a Vale de Cambra e sabíamos que seria mais um jogo extremamente difícil face à qualidade do adversário, mas estávamos conscientes de que tínhamos capacidade para discutir o jogo.
E foi isso que aconteceu, mas apenas nos primeiros 15 minutos da partida, com um jogo nem sempre bem jogado, mas muito disputado a meio campo e ligeiro ascendente do adversário.
Aos 15 minutos a equipa da casa conseguiu chegar à vantagem e, a partir daí tudo mudou. A nossa equipa desconcentrou-se totalmente e consentimos 3 golos em apenas 5 minutos, o que acabou por ser decisivo para a história deste jogo. O adversário galvanizou-se e nós não fomos capazes de reagir para voltar e entrar no jogo.
Na segunda parte corrigimos alguns aspectos e tivemos mais atitude, mas estávamos em dia não.
Fomos uma sombra daquilo que somos capazes de fazer, por isso resta-nos trabalhar com muita dedicação para sermos mais fortes no futuro.


Taboeira 2015 logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série
 Premium
3ª Jornada
AD Taboeira | RD Agueda
2 – 0
agueda 2016


benfica actual logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série Gold F
3ª Jornada
C Benfica Aveiro | AD Taboeira
3 – 3
Taboeira 2015

Miguel, Ricardo, Pedro Leite, Gabriel, Francisco, Tiago Varela, Lucas, Gustavo, Tomás Chipelo, Pedro Caetano, Luís Su e David Nunes
Marcador: Tiago Varela (3)
Treinador: Joca

De regresso ao campo onde sofremos a nossa primeira derrota da época e contra um Benfica que ainda não tínhamos conseguido ganhar, a equipa entrou extremamente confiante e avassaladora nos processos ofensivos, dando pouco espaço ao oponente e procurando o golo desde o apito inicial. Concentrados, organizados, focados e relembrando o que foi aprendido em treinos e jogos até então, conseguimos colocar muita gente em zonas avançadas e criando diversas oportunidades para nos adiantarmos no marcador. “Tantas vezes o cântaro vai à fonte até que quebra” o golo surgiu com justiça, premiando a excelente atitude da equipa. Mas existindo do lado oposto uma equipa que não se dá por vencida, no primeiro remate que conseguiram à baliza conseguiram empatar o encontro, resultado que não se desfez até ao intervalo.
O intervalo foi curto para resolver a lesão de um menino e explicar aos restantes o estado do colega, e ainda terem cabeça para entrar na segunda parte e darem o “litro” pela vitória. Recomeçada a segunda parte a tendência manteve-se. Continuámos a criar oportunidades atrás de oportunidades, desenhamos jogadas bonitas com a bola a ser tocada por quase todos os elementos da equipa até posterior finalização. Conseguimos adiantar-nos por 2 vezes no marcador, mas o Benfica rapidamente respondia com golo a cada lance de ataque, acabando o jogo empatado a 3, mas com uma excelente réplica do futebol que queremos demonstrar. Nem sempre os resultados traduzem os factos do encontro, sendo que o essencial é todos participarem activamente, desfrutarem do jogo e não se magoarem. Desta feita todos esses aspectos foram quase alcançados, havendo apenas a lamentar a lesão (mas não grave) de um atleta que prontamente e com a ajuda do Staff do Benfica e dos Pais, que rapidamente se mostraram disponíveis em apoiar no que fosse necessário, tornando a assistência e cuidados os melhores possíveis. Em suma final enaltecesse o excelente comportamento e prestação dos atletas, entusiasmo e ajuda dos Pais/Adeptos que tornaram o jogo entusiasmante e vibrante.