|
|
|
Campeonatos Distritais Futebol 7 | Semana 14 |
|
|
|
|
|
|
| Miguel, Daniel, Samuel, Bernardo, Saragoça, Marcelo, Ruben, Leandro, Joaquim, Julio, Filipe e Tavares Marcadores: Marcelo (4) Treinador: Vasco Barros Jogo com uma entrada fortíssima da nossa equipa com um futebol bonito de ver. Criando variadíssimas oportunidades de golo nos primeiros 15minutos concretizámos apenas 3 golos. Após este bom período fizemos algumas alterações e o nosso jogo inexplicavelmente caiu de qualidade fazendo crescer o adversário. Nos últimos instantes da primeira parte o Alba criou 3 boas oportunidades de golo onde o Miguel evitou o golo dos mesmos. Mas no último lance, num canto, sofremos um golo e fomos para o intervalo com um resultado injusto pelos primeiros minutos, mas justo pelos últimos minutos praticados no encontro. |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
|
![]() |
|
![]() |
| Jorge, Pedro, Eduardo, Francisco, Gabriel, Cunha, Gonçalo, Hugo, Trindade e Génio Marcador: Gonçalo (5), Hugo (2), Francisco, Eduardo, Pedro e auto-golo Treinador: Delfim Costa Num jogo onde o grau de dificuldade era inexistente, tal a falta de qualidade do adversário, só o campo pelado, o calor e em alguns períodos de jogo a nossa atitude, nos poderia trazer dificuldades em conseguir o maior número de golos possível. Com a obrigação de jogar no máximo a 3 toques e começar todos os lances de ataque pelo nosso sector defensivo, o que conseguimos fazer em sensivelmente 80% das nossas acções, conseguimos criar inúmeras situações de golo que não concretizamos pelas razões já descritas ao longo da época. Tivemos a preocupação de dar muito tempo de jogo aos atletas que têm sido menos utilizados, o que foi conseguido na sua plenitude. Sensivelmente a dez minutos do fim da partida passamos a jogar com 6 elementos o que não passou despercebido aos pais e ao sr. árbitro, mas essa situação já estava antecipadamente decidida, não foi por causa disso que o resultado não foi mais dilatado, pois a nossa superioridade continuou a ser total. |
|
|
|
|
|
|
| Filipe, Gonçalo, Arsénio, Rocha, João Bernardo, Afonso, Rodrigo, Renato, Gerson, David, Miguel e Paiva Marcadores: Arsénio (2), Rocha (2), João Bernardo, Afonso e Gerson (3) Treinador: Nuno Joanão Este foi um jogo com pouca dificuldade para a nossa equipa. Nos primeiros cinco minutos estivemos pouco organizados defensivamente e pouco eficazes no passe. A partir daí melhorámos consideravelmente, dominando e controlando toda a primeira parte: desperdiçámos excelentes situações de golo por falta de objectividade e fruto de alguma displicência; em certos momentos não fomos capazes de ter segurança no passe e no controlo da bola. |
|
![]() |
Campeonato Distrital Infantis B Série D 11ª Jornada FOLGA |
|
|
|
|
|
|
|
|
Dinis Martins, João Casal, Bruno Neto, Bernardo Santos, Zé Coelho, Leandro Miranda, André Branco, João Morais, Afonso Baptista, João Silva e Pedro Silva A ADT venceu o Fiães num jogo que marcou o inicio da segunda volta do campeonato. Nos primeiros quinze minutos de jogo, o jogo foi equilibrado, mostrando a equipa do Fiães uma boa organização defensiva e facilidade em sair para o contra-ataque. Com algumas alterações feitas na equipa, a ADT melhorou muito e passou a estar por cima no jogo. Começou a criar oportunidades para marcar e acabou mesmo por abrir o marcador por Leandro, resultado que já se justificava por esta altura. Até ao intervalo, a nossa equipa podia ter aumentado a vantagem por mais duas vezes, mas a finalização não foi a melhor.
|
![]() ![]() |
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
![]() |
| Costeira, Kiko, Tiago, Nuno, Zé Rocha, Dani, Gustavo, Emanuel, Diogo, Eddie e Eduardo Marcador: Zé Rocha e Eduardo Treinador: Mário Moreira A nossa equipa fez um bom jogo, com bom sentido colectivo e cometeu poucos erros, mostrando uma evolução muito boa neste jogo, mostrando que quando está concentrada e com vontade de fazer bem o seu futebol, se tornam mais objectivos e mais consistentes. |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
|
| Pedro Silva (gr), Ricardo, Diogo, Danilo, Tomás, Rodrigo, Rui (cap), Henrique (gr), Renato, Daniel e André Marcadores: Daniel(3), Rui(2), Danilo(2), Ricardo e André Treinador: Paulo Resende Iniciámos o jogo com muita concentração e com uma boa segurança no passe o que permitiu criarmos muitas situações de finalização. Os nossos jogadores estiveram bem tanto na vertente defensiva onde não deram muitas hipóteses ao adversário de criar perigo para a nossa baliza, como a nível ofensivo, criando muitas oportunidades. A nossa qualidade de jogo nesta primeira parte foi muito boa o que nos permitiu chegar ao intervalo a vencer por 5-0. O inicio da segunda parte não foi muito positivo, com os nossos jogadores a afunilarem muito o jogo, tornando-o muito confuso e por vezes muito trapalhão, mas a partir do meio desta segunda parte voltámos ao mesmo nível que tínhamos evidenciado na primeira parte o que nos permitiu um avolumar do resultado. De referir que o nosso adversário nunca baixou os braços procurando sempre a obtenção do golo de honra mas que a nossa equipa com maior ou menor dificuldade nunca o permitiu. Toda a equipa dedica esta vitória ao nosso CAMPEÃO Pedro Santos, para que tenha uma rápida recuperação e volte o mais rápido possível aos treinos. |
![]() ![]() |
![]() ![]() |
|
|
![]() |
|
|
| Jordi, Zé, Ervin, Duarte, Diogo, Bernardo, Pedro, Júnior, José e Tiago Marcadores: Duarte e Pedro Treinador: Renato Rodrigues Foi um jogo que começou muito mal para a nossa equipa, sem atitude, sem marcações, a dar espaço ao adversário, sem concentração, enfim sem nada e como resultado disso sofremos 2 golos nos primeiros 10 minutos. A partir desse momento a equipa entrou no jogo, conseguiu acertar nas marcações, mudou a sua atitude e com isso conseguimos criar algumas situações de golo, que infelizmente continuamos a não conseguir concretizar. A pouco tempo do intervalo conseguimos reduzir a desvantagem numa boa jogada colectiva. Nota: independentemente do resultado, favorável ou desfavorável, devemos manter sempre a mesma atitude, concentração e empenho. Devemos todos puxar uns pelos outros, pois só dessa forma é que podemos dar a volta. Parabéns pelos 30 minutos muito bons que fizemos, mas também não gostei dos primeiros 10 nem dos últimos 10. |
|
|
|
|
|
|
| Gonçalo Adão, Leandro, João Pedro, Guilherme, Henrique, Bruno, João Ricardo, Pedro Silva, João André, João Tavares, Miguel, Renato e Gonçalo Carapinheira Marcadores: Pedro, Henrique, João Ricardo e Bruno Treinador: Carlos Jorge Na final da manhã de sábado deslocámo-nos a Estarreja, jogo marcado pela temperatura elevada que se verificava. O jogo iniciou-se com um ascendente da nossa equipa que chegou ao golo nos primeiros minutos. O resto da 1ªparte decorreu com um maior domínio territorial da nossa equipa que foi desperdiçando algumas oportunidades, com o segundo golo a surgir à passagem do minuto 23 levando-nos para o intervalo com uma vantagem de dois golos. |
|
|

























