jogo iniciados nacional 35
Taboeira – 1 | Oliveirense – 2
Já disponivel em anexo o comentário ao jogo
VEJA O DIÁRIO AVEIRO
 
 

Gonçalo Ribeiro, Ricardo Dias, Ricardo Santiago, José Sá, Diogo Fernandes, Gonçalo Nascimento, Tiago Rebelo, Tomás Tavares, Diogo Rodrigues, Diogo Neto e Pedro Santos 
Suplentes utilizados: Renato Alexandre e Henrique Alves 
Marcador: Ricardo Santiago
Treinador: Tiago valente

Jogo que começou cheio de nervos, com os miúdos das duas equipas a não quererem errar. Aos poucos fomos controlando o jogo e criamos 3 oportunidades de golo que não concretizamos. O empate a zero ao intervalo era muito escasso para nós.
Mas uma entrada desastrosa no segundo tempo, com dois golos em cinco minutos, saídos de um lançamento lateral e com muita passividade do nosso sector intermediário, o Oliveirense viu-se a ganhar por dois golos nos dois remates que fizeram a nossa baliza. A partir daí reagimos e ainda reduzimos mas a equipa adversária fechou-se e controlou o tempo de jogo para conseguir levar os 3 pontos.
Num campeonato em que existe um equilíbrio tão grande, é nos pormenores que se pode fazer a diferença. Deixamos que o adversário nos levasse 3 pontos que deveriam estar nas contas do Taboeira.