fpf_iniciados_mini.jpg
17ª Jornada
AD Taboeira | UD Oliveirense
0 – 4
Já disponivel o comentário e fotos do jogo

Terceiro, Miguel, Lopes, Rocha, Bernardo, Berna, Morais, Gonçalo, Gerson, Afonso e Lasca
Suplentes utilizados: Fábio, André, Simão e João Pedro
Treinador: Miguel Oliveira

Jogo frustrante, porque não é primeira vez que acontece. Foi assim contra Gondomar, Sanjoanense e este. Não sinto que estas equipas sejam muito melhores que a nossa, sinto apenas que a nossa, nestes jogos mais tácticos, de maior concentração competitiva, comete mais erros que as outras. Não interessa se graves ou menos graves, mas erros que penalizam em demasia a equipa e que alteram o rumo de um jogo.
Com o resultado em 0-1, decidimos jogar mais alto, num sistema de maior risco, onde queríamos manter um 5×3 no meio campo, manter o corredor central do adversário em constante pressão (100 % dos ataques do adversário saem desta zona) mas reconheço que a equipa ficou ainda mais exposta ao erro, sobretudo no jogo posicional defensivo e o resultado foi ficando gordo.
A ideia é continuarmos a preparar o futuro próximo obrigando os atletas a evoluírem na sua interpretação do jogo. Acredito que se os obrigarmos a fazer mais coisas saberão mais do jogo.
Esta derrota não faz parte do nosso campeonato, houve outras bem mais difíceis de digerir e soubemos passar por cima. Venha a fase de manutenção para mostrar o que valemos.

VEJA AQUI AS FOTOS