adt_logotipo_mini

fpf_iniciados_mini.jpg
18ª Jornada
AD Taboeira | SC Beira-Mar
0 – 3
Já disponivel o comentário do jogo
beiramar

 

 

Miguel, Trindade, Daniel, Pacheco, Gabi, Breda, Gonçalo, Nuno, André, Hugo e Tiago
Suplentes utilizados: João P., Saragoça, Ruben, Michael e Barqueiro
Treinador: André Martins

Um dérbi aveirense, que ambas as equipas queriam ganhar, em que para nós seriam 3 pontos e para o Beira-Mar era bem mais que isso, pois necessitava de uma vitória para passar a fase seguinte.
Um início de jogo disputado, mas com superioridade para a nossa equipa, o que fazia prever um equilíbrio como nota dominante. Aos 7’ o Beira-Mar consegue no seu 1º remate marcar golo, que diga-se, foi um excelente golo (a meio do meio campo) o que abalou um pouco a nossa equipa e deu a tranquilidade que dificilmente o Beira-Mar iria ter durante o jogo. Ainda antes do final da 1ª parte sofremos o 2º golo, que demonstrou bem a intranquilidade da nossa equipa. No final desta parte conseguimos estar um pouco por cima do jogo mas não chegou para fazermos golo.
Na 2ª parte e com a obrigação de fazermos mais, de subirmos mais as linhas e de termos uma maior preponderância ofensiva, nunca o conseguimos fazer da melhor forma e quando o conseguimos fazer, não tivemos perspicácia no capítulo da finalização e acabamos mesmo por sofrer o 3º golo de uma forma extremamente infantil.
Depois deste golo, pouco havia a fazer, mas a equipa embora que sem grande qualidade de jogo, fruto da desmotivação, nunca baixou os braços e ainda teve uma ou outra situação para marcar, mas não o conseguiu fazer.
Houve mérito da equipa adversária, que foi superior a nós, mas com o resultado já garantido e nós a respeitarmos a vitória do Beira-Mar, não havia necessidade do seu “capitão” estar constantemente a provocar os nossos jogadores. As atitudes pesam a quem as toma e nós estamos de consciência tranquila quanto a isso.

Mensagem ao grupo:
Foi o último jogo da 1ª fase, que não nos pode deixar contentes uma vez que não fomos consistentes, mas que em nada abala os nossos objectivos, que foram claros desde o início. Temos agora uma nova fase, em que cada jogo vai ser uma final e onde vamos querer ganhar todas elas. Estou certo que todos vocês querem mostrar o nosso valor e agora vamos continuar a trabalhar ainda mais e com humildade, querer e vontade de vencer, certamente esta 2ª fase vai ser muito positiva.

Love_Taboeira
IniciadosA