Alberto, Trindade, Daniel, Pacheco, André, Breda, Gabriel S., João P., Bekas, Hugo e Tiago Suplentes utilizados: Gonçalo, Saragoça e Bernardo Marcadores: Daniel, Breda, Bekas e Tiago Treinador: André Martins
Este foi o 1º jogo da 2ª fase, que merecia grande atenção da nossa parte, pois é importante começar bem e com vitórias, um ciclo. Após 40 segundos do apito inicial, conseguimos concretizar uma excelente jogada, culminando com um excelente golo de Bekas, tendo sido até agora o nosso golo mais rápido e demonstrando que queríamos muito ganhar aquele jogo, assim como todos os próximos jogos. Após este golo e conscientes que o Castelo Branco iria tentar chegar ao golo, pressionando mais alto, conseguimos controlar esse ímpeto e o ritmo de jogo, mantendo em grande parte do tempo uma elevada percentagem de posse de bola. Chegámos ao 2º golo no final da 1ª parte, o que deixou a equipa mais tranquila para a 2ª parte. No 2º tempo e com a chuva a não dar tréguas, o campo ficou extremamente pesado e sabíamos que quem iria conseguir controlar o jogo seria a equipa que melhor fisicamente estivesse. Este factor aliado ao facto de estarmos a ganhar, permitiu-nos ser a única equipa que procurou o golo e que criou diversas situações de perigo para a baliza adversária. Conseguimos dilatar a vantagem com mais 2 golos e terminar o jogo com uma vitória expressiva frente a um adversário que nunca tínhamos ganho.
Mensagem ao grupo: Fizeram um excelente jogo, com muita qualidade na forma como o encararam, mas foram apenas 3 pontos, e ainda faltam mais 13 jogos, 13 finais, nas quais queremos manter o mesmo nível e dar alegrias a quem nos acompanha e apoia, nas vitórias e nas derrotas, pois vocês merecem sempre todo o apoio.
|