estacao mini

fpf_iniciados_mini.jpg
2ª Jornada
AD Estação | AD Taboeira
1 – 1
Já disponivel o comentário do jogo
adt_logotipo_mini

 

 

Alberto, Trindade, Daniel, Pacheco, André, Breda, Gabriel S., Saragoça, Bekas, Hugo e Tiago
Suplentes utilizados: Gabi e Michael
Marcador: Daniel
Treinador: André Martins

Mais uma deslocação à Covilhã, desta vez para defrontar o Estação, equipa esta que nunca tínhamos ganho nos 2 confrontos anteriores.
Entramos mal em campo e o adversário soube aproveitar da melhor forma a 1ª ocasião de perigo criada. Um golo muito consentido da nossa parte e que será certamente motivo de reflexão, pois todos os erros servem para nós crescermos.
Após este golo a equipa despertou, começou a ganhar muito mais bolas a meio campo e a criar algumas situações de finalização, que foram desperdiçadas, uma delas de forma clamorosa.
Conseguimos dominar claramente o jogo através de uma maior percentagem de posse de bola, enquanto a equipa adversária iniciou o seu típico antijogo, principalmente nas reposições de bola em jogo e apenas tentava colocar bolas nas costas da defesa (o chamado pontapé para a frente). Nesta parte do jogo faltou-nos alguma objectividade, mais qualidade no último passe e uma maior perspicácia na finalização.
Na 2ª parte continuamos a dominar o jogo e a ser a equipa mais forte em campo, que esteve sempre bastante organizada e concentrada, excepção no último capitulo da finalização. Ai continuámos a ser muito perdulários e numa das poucas situações que o Estação criou de perigo, quase conseguiu marcar golo, não fosse a excelente intervenção do Alberto. A equipa nunca baixou os braços, acreditou que poderia chegar ao golo, arriscou tudo e foi premiada com um golo após a marcação de um pontapé de canto.
Após isto ainda tivemos mais uma situação para marcar e a equipa adversária também o ia conseguindo fazer mesmo a acabar o jogo (mas com jogadores completamente acampados) mas mais uma vez o Alberto esteve à altura dos acontecimentos e evitou o golo, que seria bastante injusto pelo que produzimos durante todo o jogo.

Mensagem ao grupo: A entrada em campo é determinante para o sucesso durante o jogo. Não fomos fortes inicialmente, mas depois conseguimos reagir e não fosse a falta de perspicácia na finalização e aquela desconcentração que ditou o golo da equipa adversária e conseguíamos certamente sair da Covilhã com um resultado diferente. Conseguimos obter 1 ponto onde ainda não o tínhamos conseguido, completamos o 2º jogo desta 2ª fase sem derrotas e estamos certos que podemos fazer muito mais e melhor e vamos já fazê-lo no próximo jogo.

Love_Taboeira
IniciadosA