Miguel, Trindade, Daniel, Pacheco, Gabi (1), Breda (1), Gabriel S., Nuno, Bekas (1), Hugo (2) e Tiago Suplentes utilizados: Saragoça, Rocha, André, Gerson e Ruben Marcadores: Gabi, Breda, Bekas e Hugo (2) Treinador: André Martins
3º jogo desta 2ª fase, desta vez frente ao último classificado, mas que merece muito respeito da nossa parte, assim como todas as outras equipas do campeonato. Iniciamos e assumimos o jogo desde início e fomos criando constantes situações de finalização, mas que por vezes não estavam a ser aproveitadas da melhor forma e o golo ainda tardou a acontecer. Quando marcamos o 1º golo a equipa tornou-se ainda mais coesa, continuou a manter a posse de bola de forma muito objetiva em progressão e conseguimos terminar a 1ª parte a ganhar por 3-0. Na 2ª parte sabíamos que teríamos que ter a mesma atitude e continuar a ter a bola em nosso poder, para assim conseguirmos marcar mais golos e não sofrer. Inicialmente mostrámos alguma intranquilidade principalmente no meio campo, onde nos faltou um pouco mais de agressividade, mas com o passar do tempo conseguimos corrigir esse aspeto e voltámos a encontrar o caminho para a baliza adversária. Houve tempo para marcar mais 2 golos, um deles de livre direto, com uma excelente execução do Breda.
Mensagem ao grupo: Encarámos da forma mais correta o jogo, saímos dele com 3 pontos e estamos numa fase bastante positiva e não a queremos quebrar. Para a semana temos mais um jogo difícil na Covilhã e com o trabalho que vamos desenvolver durante a semana estou certo que vamos trazer de lá um resultado positivo. Ainda falta muito campeonato e não podemos abrandar…
|