Alberto, Bekas, Daniel, Pacheco, Gabi, Breda, Gabriel S., João P., Mota, André e Tiago Suplentes utilizados: Barqueiro e Ruben Treinador: André Martins
Este foi o último jogo da 1ª volta frente ao 1º classificado, mas a nossa equipa não se encolheu e fez um jogo excelente que pecou pelo resultado final, que a meu ver não foi justo. Entrámos em campo muito fortes do ponto de vista psicológico, não tivemos medo do adversário e pese embora estes tenham tido mais posse de bola durante esta parte do jogo, tiveram apenas 1 situação de golo enquanto nós criámos 2 situações de golo. Um jogo equilibrado entre duas equipas que estavam muito bem organizadas em campo e o nulo ao intervalo aceitava-se. Na 2ª parte fomos um pouco superiores, tivemos mais bola, conseguimos ser mais agressivos a meio campo e as únicas situações de golo pertenceram à nossa equipa, que ainda marcou um golo mas foi anulado. Nada fazia prever a alteração do resultado, a não ser a nosso favor, mas acabámos por consentir um golo ao adversário, que agradeceu certamente tamanha oferta. Faltando apenas 10 minutos para o final do jogo a equipa não se encolheu e fez de tudo para conseguir pelo menos o golo do empate, o que não se veio a verificar.
Mensagem ao grupo: Apesar de termos perdido este jogo, eu só tenho que estar contente com a vossa prestação, dignificaram o clube e nunca baixaram os braços, foram uns guerreiros e já no próximo jogo tenho a certeza que vamos voltar às vitórias. Um resultado claramente injusto, mas que não abala este grupo, que é forte no seu todo.
|