fpf_iniciados_mini.jpg
14ª Jornada
AD Taboeira | Gondomar SC
2 – 3
Já disponivel o comentário do jogo
 

 

Henrique, Miguel, Gonçalo, Lopes, Pedro (Casal 35´), Morais (Bastos 25´), Bernardo (Fábio 35´), Leonardo (Lasca 35´), Tomás (Simão 35´) e Gerson
Suplentes não utilizados: Terceiro
Marcadores: Berna e Gonçalo
Treinador: Miguel Oliveira

Precisávamos de uma vitória para garantir a manutenção e assim terminar a época da melhor forma. Como em outros tantos jogos, a nossa primeira parte revelou uma equipa apática, pouco determinada, a acusar em demasia a responsabilidade do jogo, com dificuldades em pegar no jogo e com muita dificuldade em estar bem posicionada, quase sempre com o meio campo “em cima” da defesa e o ataque pouco mexido. Esteve melhor o Gondomar que aproveitou para fazer o 0-1, num lance de bola parada.
Na segunda parte estivemos melhor nas trocas de bola, fomos mais intensos sem bola e conseguimos criar situações de golo suficientes para ganhar o jogo, contudo, sem apresentar uma grande eficácia, não conseguimos fazer golos sem ser de bola parada e mais uma vez, oferecemos 2 golos, sendo o terceiro, numa altura que procurávamos o 2-2, uma completa infantilidade para este nível e especialmente para a dimensão deste jogo.
Fica para a história o resultado e claro que assumo toda e qualquer responsabilidade pelo fracasso desportivo.

Jornal Diário Aveiro