Miguel, Trindade, Gabi, Pacheco, Gabriel Silva, Breda, Saragoça, João P., Hugo, Bekas e André Suplentes utilizados: Barqueiro, Tiago, Nuno e Daniel Marcador: Hugo Treinador: André Martins
Apesar de estarmos no fundo da tabela, a equipa entrou determinada em campo, mas não conseguiu nos primeiros minutos impor o seu ritmo de jogo e estava com bastantes dificuldades em manter a posse de bola, uma vez que a equipa adversária estava a efetuar uma pressão muito alta. Fruto dessa pressão alta, surgiu o 1º golo deles aos 10’, após uma perda de bola no meio campo defensivo. A equipa reagiu, não baixou os braços, mas continuou com dificuldades na construção do jogo curto até ao final da 1ª parte. Através de um contra-ataque e de canto, criamos 2 situações de perigo, mas sem a devida eficácia, mantendo-se a vantagem para a equipa da casa ao intervalo. A 2ª parte foi completamente diferente, onde só houve uma equipa a criar perigo para a baliza adversária até aos 70 minutos. Conseguimos ter mais bola, e através de uma rápida variação do centro de jogo fomos criando perigo para a baliza adversária. Conseguimos chegar à igualdade através de um grande golo de Hugo, numa situação de contra-ataque. Até aos 70 minutos criamos 3 situações claras de golo, mas não concretizámos nenhuma delas, e pela 3ª vez consentimos um golo depois dos 70 minutos, desta vez através da concretização de um livre direto à entrada da área. Restavam-nos 3 minutos de compensação, mas já não conseguimos chegar ao golo. Por vezes uma equipa ganha jogando mal, outras vezes perde jogando bem, e isso faz parte do futebol, mas perdermos tantos pontos depois dos 70 minutos não é normal e não pode servir de desculpa mas sim de reflexão e não apontar erros aos outros mas sim a nós. Se merecíamos perder? Não, mas também não vai ser isto que nos vai demover do nosso objetivo, pelo contrário, vai-nos dar mais força e como equipa, todos juntos, vamos dar a volta.
Mensagem ao grupo: Os campeões constroem-se nas derrotas, com capacidade individual privilegiando o grupo… Não duvido do vosso valor nem por 1 minuto, juntos vamos dar tudo pelo Taboeira.
|