Alberto, Bekas, Daniel, Pacheco, Trindade, Breda, Saragoça, Gabriel S., Barqueiro, Hugo e Tiago Suplentes utilizados: Michael, João Pereira e Ruben Marcador: Daniel Treinador: André Martins
Um jogo frente a um adversário que estava pouco atrás na tabela classificativa e que tinha um cariz muito importante, assim como todos os outros jogos que temos pela frente. O Marrazes veio jogar com um bloco muito baixo, e estabelecendo como zona de pressão o seu meio campo defensivo, dando a iniciativa de jogo à nossa equipa. Conseguimos criar algumas situações de finalização nesta parte do jogo, mas o golo não surgiu. A equipa trabalhou e produziu o suficiente para marcar golo mas não o conseguiu fazer. Na 2ª parte o Leiria apareceu mais no jogo e criou duas situações de finalização, muito bem anuladas pelo Alberto e nós tentámos muito chegar ao golo, mas este tardava em aparecer e o jogo parecia que iria terminar num empate, que não refletia a vontade e atitude da equipa, que mesmo nem sempre ter tomado as melhores opções, demonstrou sempre muito querer, em ganhar. Já nos descontos apareceu o golo da vitória, através de um canto, que premiou a equipa que mais vontade mostrou em ganhar o jogo e que nunca baixou os braços, mesmo quando as coisas não estavam a sair bem.
Mensagem ao grupo: Maltinha, eu sempre vos disse que a sorte procura-se e que iria chegar a nossa vez de a ter e ai está o resultado. Parabéns a toda a equipa e agora vamos focar-nos no próximo jogo e trabalhar muito durante a semana.
|