Alberto, Bekas (1), Daniel, Pacheco, Trindade, Breda, Saragoça, Gabriel S., Gabi, Hugo (1) e Tiago Suplentes utilizados: Nuno, João Pereira e Ruben Marcadores: Bekas e Hugo Treinador: André Martins
Após 3 jogos consecutivos a pontuar e com os níveis de confiança muito mais elevados, partimos para este jogo conscientes do valor da equipa adversária mas também conscientes que tínhamos equipa para disputar o jogo. Conseguimos desde cedo mostrar que estávamos no jogo para ganhar, conseguimos ter mais posse de bola, mas a equipa adversária consegue cedo marcar através da conversão de um livre e isso afetou um pouco a equipa. Marcou ainda mais 2 golos de livre até ao final da 1ª parte e só através destes lances conseguiu criar perigo. Tivemos 2 situações de finalização na 1ª parte que não foram concretizadas e partimos para o intervalo com uma desvantagem grande e que não era totalmente justa. A equipa no intervalo estava bastante abatida, mas com o enorme espírito de grupo que existe no balneário conseguiu sair de cabeça erguida para a 2ª parte e mostrou desde cedo que não ia baixar os braços e ia tentar fazer o seu melhor para inverter o resultado. Conseguimos marcar 2 golos, estivemos claramente por cima no jogo durante quase toda a 2ª parte e podíamos mesmo ter chegado ao empate por algumas vezes. A equipa após um resultado 0-3 teve força e lutou até ao último minuto pelo golo e isso revela o enorme espírito de sacrifício e união que existe no grupo.
Mensagem ao grupo: Parabéns maltinha, só faltou acreditar mais em nós na 1ª parte e um pouquinho mais de sorte. Após um resultado adverso, soubemos reagir, conseguimos entrar novamente na disputa do jogo e nunca baixamos os braços até ao apito final. Mais um excelente jogo e agora vamos focar-nos no jogo com a Estação.
|