Alberto, Bekas, Daniel, Pacheco, Trindade, Breda, Saragoça, Nuno, Gabi, Hugo e André Suplentes utilizados: João Pereira, Michael, Tiago e Ruben Treinador: André Martins
Depois de um jogo equilibrado com o Gafanha, em que a sorte sorriu para a equipa da casa, recebemos o Estação, que tem feito um campeonato muito regular e que tem uma equipa muito aguerrida e coesa. Na 1ª parte, principalmente no início do jogo, a equipa visitante teve mais posse de bola no seu meio campo defensivo, mas sem criar perigo para a nossa baliza. No 1º lance de perigo que tiveram, conseguiram marcar e mais uma vez de livre à entrada da área. A partir daqui esta equipa resumiu-se a fazer anti-jogo e a jogar de forma muito agressiva e muitas vezes faltosa sobre os nossos jogadores mas que passava quase sempre despercebida pela equipa de arbitragem. Conseguimos reagir ao golo, ter mais tempo de posse de bola e aproximar-nos da baliza adversária, embora que nem sempre definíssemos da melhor forma os lances e dai não termos conseguido marcar. Na 2ª parte tentámos tudo para chegar ao golo, arriscámos muito, tivemos algumas situações de finalização, duas delas com a bola a bater na trave, mas não conseguimos concretizar nenhuma delas e acabámos por perder o jogo.
Mensagem ao grupo: A atitude, vontade de jogar, agressividade na disputa de bola e o querer ganhar tem que se revelar desde o 1º minuto e não apenas quando sofremos o 1º golo. A concentração tem que se manter desde o 1º ao último minuto. Apesar de tudo, penso que produzimos o suficiente para pelo menos termos chegado ao fim do jogo com um empate, e apesar de todos os jogadores e equipa técnica se sentirem injustiçados com este jogo, só temos que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo, que é muito importante para nós. A todos os atletas, pais, simpatizantes, diretores e restante equipa técnica desejo um Santo e Feliz Natal e um ano 2013 cheio de sucessos para esta equipa, pois estes meninos merecem muito mais.
|