banner2013 58
Campeonatos Futebol 11 | Semana 01
As equipas de Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
Taboeira 2015 logo JuvenisB
Campeonato Distrital Juvenis | 2ª Divisão – Série C
13ª Jornada
AD Taboeira | CD Arrifanense
16 – 0
arrifanense

Vitor, Rui, Rafa, Igor, Renato, Tomás, Manel, João, Diogo, Pedro Silva e Leandro
Suplentes utilizados: Vitor, Tiago e Ricardo
Suplentes não utilizados: Ervin e Henrique
Marcadores: Leandro (4), Diogo (4), Pedro Silva (3), Manel (2), João (2) e Igor
Treinador: Bruno Silva

Resultado muito expressivo num jogo sem história em que o adversário não conseguiu fazer um remate á nossa baliza. Na primeira parte fomos uma equipa com intensidade e dinâmica mas com o avolumar do resultado e fruto das facilidades encontradas, fomos muitas vezes precipitados e não estivemos bem na nossa organização ofensiva, caindo muitas vezes em situação irregular. Ainda assim perante tantas facilidades fizemos de forma natural 7 golos até ao intervalo.
Na 2a parte melhorámos ofensivamente na ideia de jogo e de forma mais colectiva e sobretudo mais pensada e foi ainda mais evidente a desigualdade entre as duas formações. Fechámos a contagem com mais 9 golos sem resposta e com uma clara subida da qualidade global da equipa. Resultado importante e mais uma vitória conquistada com o trabalho de todos.
Parabéns equipa!


pacos brandao logo IniciadosA
Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
17ª Jornada
CD Paços Brandão | AD Taboeira
0 – 5
Taboeira 2015


oia actual logo IniciadosB
Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série E
11ª Jornada
ADCR Oiã | AD Taboeira
2 – 1
Taboeira 2015

Alex, Capão (Gui), Tiago (Marques), Sandro, Léo, Cris, Bruno (Monteiro), Tomé (Silva), Tavares (Fabinho) e Gonçalo Carapinheira
Jogadores não utilizados: Vasco
Treinador: André Bóia

Foi um jogo contra uma equipa bastante combativa, que demonstrou uma grande atitude e vontade de vencer. O adversário entrou forte no jogo, o que nos surpreendeu e chegou ao golo cedo. A partir desse momento o futebol do adversário mudou e passou a jogar mais em contra-ataque e a explorar a velocidade dos alas. Este tipo de futebol causa-nos grandes dificuldades porque somos uma equipa mais frágil fisicamente que as restantes.
Não descaracterizámos e continuámos a jogar o nosso futebol não alterando a nossa ideia de jogo mediante os acontecimentos do jogo.
Acabámos por pagar a factura da paragem do campeonato, em que houve treinos com apenas 11 atletas. Se nos queremos manter no topo e atingir os objectivos temos que ser mais responsáveis e demonstrar outro tipo de atitude e responsabilidade.
O futebol é um jogo muito complexo em que por vezes as equipas fazem de tudo para atingir os 3 pontos, essa não é a filosofia do nossa equipa e não é com esse intuito que queremos aprender e crescer, devido a este ponto de vista e com mérito do adversário, acabámos por perder o jogo.
É com estas situações que evoluímos e conhecemos todas as formas e de ideias de jogo, a nossa será sempre a mesma e não a vamos alterar por completo apenas para atingir a vitória a todo o custo.
Houve da parte de alguns atletas um sacrifício enorme e esse esforço é de louvar, alguns não estavam tão entrosados mas é uma situação normal devido a estarmos numa situação com défice de jogadores, obrigado a esses também pelo contributo.
Obrigado aos pais pelo apoio incondicional.


mourisquense

logo IniciadosC
Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série D
11ª Jornada
UD Mourisquense | AD Taboeira
1 – 2

Taboeira 2015