banner2014 04
Campeonatos Distritais Futebol 11 | Semana 11
As equipas de Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
Taboeira 2015 logo JuvenisA
Campeonato Distrital Juvenis | 1ª Divisão
25ª Jornada
AD Taboeira | GD Gafanha
3 – 0
gafanha actual

Henrique, Neto, Pinto, Rocha, Pedro, Girão (Lasca), Gonçalo, Bernardo (João) Berna (Rafa), Quintas e Gerson
Suplentes não utilizados: Terceiro, Miguel, Casal e David
Marcadores: Berna, Bernardo e Gerson
Treinador: Cajó

Jogo em casa do actual líder do campeonato contra uma equipa aflita na luta pela manutenção. Duelo da zona de Aveiro, em que era de esperar um jogo bastante disputado.
O Taboeira que continua invicto em casa “emprestada” no escalão de Juvenis, não só esta época como desde a 8ª jornada da época passada, mais uma vez, construiu uma sólida vitória que apenas pecou por escassa derivado à quantidade de golos desperdiçados ao longo do jogo. O resumo do jogo, rege-se por isso mesmo, por um jogo de sentido único e com o resultado a ir avançando ao longo do tempo. Para a história mais 3 pontos rumo aos altos objectivos desta época para o Taboeira.


mourisquense logo JuvenisB
Campeonato Distrital Juvenis | 2ª Divisão – Série C
22ª Jornada
UD Mourisquense | AD Taboeira
1 – 0
Taboeira 2015


oliveirense logo IniciadosB
Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
25ª Jornada
UD Oliveirense | AD Taboeira
5 – 0
Taboeira 2015


alba

logo IniciadosC
Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série D
22ª Jornada
SC Alba | AD Taboeira
5 – 1

Taboeira 2015

Gonçalo, Petiz, Óscar, Sandro, Dédé, Cristiano (cap), Lima, Pedro, Vitor, Machado e André
Suplentes utilizados: Alex, Tiago, Bruno e Tomé
Marcador: André
Treinador: Bruno Silva

Resultado que me parece bastante desajustado face aquilo que foi o jogo, apesar de admitir que a vitória pode assentar bem na equipa da casa. Por aquilo que os nossos atletas fizeram, não mereciam sair deste jogo com um resultado tão pesado, porque foram a equipa que melhor fez as coisas, que melhor qualidade e princípios apresentou mas nesta realidade isso pode não chegar. Cometemos erros defensivos na 1ª parte que comprometeram as nossas aspirações para o jogo e deram tranquilidade ao adversário que jogou sempre da mesma forma, procurando a velocidade e superior intensidade dos seus elementos mais avançados e tivemos algumas dificuldades para controlar a profundidade defensiva. Ao intervalo o adversário vencia por 3-1.
Na 2ª parte demos uma grande resposta, com grande atitude, nunca baixando os braços e fomos tentar repor justiça no jogo e obrigámos o nosso adversário a passar por muitas dificuldades mas a bola teimava em não entrar. Em contraste o adversário conseguiu fazer golos de todas as formas, sempre contra a corrente do jogo e alguns deles de forma irrisória, mas o futebol tem destas coisas. No geral por aquilo que fizemos, aceitava-se uma vitória pela margem mínima e mais golos da nossa equipa que muitas e boas oportunidades teve para o fazer. Sabemos das dificuldades que temos neste escalão, atletas têm a consciência que o jogar melhor pode não chegar nesta realidade mas quem faz aquilo que fizemos neste jogo, tem que acreditar que o futuro será de muito sucesso para este grupo de atletas, assim nos continuem a brindar com esta qualidade e com este coração. Bravo equipa!