Campeonatos Distritais Futebol 11 | Semana 13
As equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos
   

Campeonato Distrital Juniores | 1ª Divisão
25ª Jornada
Fiães SC | AD Taboeira
realizado a 25 março
0 – 1


sanjoanense
Campeonato Distrital Juvenis | 1ª Divisão
25ª Jornada
AD Sanjoanense | AD Taboeira
3 – 0



Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
25ª Jornada
AD Taboeira | Oliveira Bairro SC
3 – 2
oliv bairro

Duca, Branco, Casal (cap), Ribas, Ruben, Neto, João Silva, Bernardo, Quintas, Pedro Silva (Vicente 35′) e Zé Coelho (Morais 35′)
Marcadores: Morais (2) e Quintas
Treinador: Rui Neves

Exibição muito pobre durante o primeiro tempo, que foi determinante para um jogo de emoções e onde a fortuna esteve do nosso lado para conseguirmos obter os três pontos. Na recarga após um canto o Oliveira do Bairro faz o 0-1, resultado justo que se verificava ao intervalo fruto da sua agressividade e organização, às quais não dávamos a melhor resposta.
Após o intervalo a equipa reagiu bem às alterações e respondeu ao que se lhe pediu acabando por chegar à vitória no último minuto do jogo fechando o marcador em 3-2, tudo isto tendo, apesar da resposta, concedido o 0-2 a cerca de vinte minutos do final.
Mais uma aprendizagem que tem de nos fazer crescer e evoluir no nosso caminho mas sobretudo um experiência que não queremos voltar a passar.


nege oficial
Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série D
25ª Jornada
NEGE | AD Taboeira
1 – 2

Henrique, Rui, Ricardo, Zé, Pedro Silva, Rebelo, Tomás, Ladeira, Vilamaior, Rainer e Pedro Santos
Suplentes utilizados: Rafa, Diogo Rodrigues, Duarte e Tiago Henriques
Treinador: Tiago Valente

Penúltimo jogo do campeonato, num campo pelado que muito atrapalhou a qualidade do jogo, onde duas equipas de bateram pela vitória com muito brio.
Uma equipa da casa muito organizada, toda atrás da linha da bola, muito agressiva e que vendeu cara esta importantíssima vitória do Taboeira.
Com as duas outras equipas em campo a complicar muito a tarefa da nossa equipa, nem sempre jogamos com a qualidade habitual, tendo dificuldades em furar a organização defensiva do adversário e quando o conseguíamos não éramos tão eficazes como gostaríamos.
No início da segunda parte o adversário adianta-se no marcador com um golo de belo efeito, numa jogada em contra ataque. A perder já na segunda parte, arriscamos tudo tacticamente e os nossos rapazes nunca deixaram de acreditar na reviravolta, deixando em campo uma imagem de uma equipa que acredita no seu valor, chegando ao golo do empate a cinco minutos do fim depois de um cruzamento da direita.
Já mais com o coração do que com a cabeça, fomos com um espírito guerreiro a procura da vitória que surgiu nos descontos depois de uma bola parada contra, e numa jogada de transição rápida que isolou o nosso jogador na cara do guarda-redes adversário que com frieza e muita classe fez o golo da vitória.
Vitória justa que premeia a nossa capacidade de não deixar de acreditar na nossa ideia de jogo, agregado a uma vontade de vencer enorme.
Uma palavra para os pais, adeptos e amigos do Taboeira que de fora, com o seu apoio incondicional foram um autêntico 12 jogador!!!!