Campeonatos Distritais Futebol 11 | Semana 15
As equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos
   

Campeonato Distrital Juniores | 1ª Divisão
26ª Jornada
AD Taboeira | CD Paços Brandão
2 – 2
pacos brandao



Campeonato Distrital Juvenis | 1ª Divisão
26ª Jornada
AD Taboeira | UD Oliveirense
2 – 0
oliveirense


feirense actual
Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
26ª Jornada
CD Feirense | AD Taboeira
1 – 2

Terceiro (cap), Branco, Casal, Ribas, Nuno, Neto, João Silva, Bernardo, Quintas (Vicente 49′), Duarte (David 65′) e Morais
Marcadores: Duarte e Casal
Treinador: Rui Neves

Nesta deslocação a Santa Maria da Feira conseguimos obter os importantes três pontos em disputa mas não sem suar, e muito, durante os 70 minutos. Primeiro tempo com o jogo muito dividido entre as duas equipas tendo o Feirense chegado ao golo através de um remate de fora da área mas no minuto seguinte empatámos o jogo numa transição bem conseguida. Perto do intervalo conseguimos a reviravolta após a cobrança de um canto.
No segundo tempo vimos uma equipa da casa muito intensa e agressiva na procura de algo mais mas permanecemos concentrados e determinados em carimbar a vitória. Com uma ocasião clara para cada equipa nenhuma das duas soube ter arte e engenho para o conseguir e assim sendo o resultado acabaria por ficar no 1-2 registado ao intervalo.
Muito importante a nossa resposta neste jogo e de salientar a réplica da equipa da casa que nunca nos deixou “adormecer” durante todo o tempo de jogo.



Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série D
26ª Jornada
AD Taboeira | UD Mourisquense
2 – 0
mourisquense

Guarda-Redes: Henrique, Jordi e Junior
Defesas: Rui, Diogo Fontes, Ricardo, Rafa, Ervin, Mendonça, Diogo Neto, Pedro Silva e Zé
Médios: Ladeira, Diogo Vieira, Tomás, Rebelo, João Lopes, Renato e Rodrigo
Avançados: Rainer, Vilamaior, Diogo Rodrigues, Pedro Santos, Diogo Luis, Duarte, Tiago Henriques e Tiago Costa
Treinador: Tiago Valente

Último jogo desta fase e o objectivo era o mesmo para as duas equipas. Ser campeão de série.
Foi um jogo intenso, nem sempre bem jogado…
Entramos muito determinados, dominando a posse de bola e nunca deixamos o adversário nos surpreender. Fizemos o primeiro golo num dos lances mais trabalhados esta época e controlamos o adversário até ao final do jogo, matando o jogo a poucos minutos do fim, numa jogada individual de belo efeito.
Está feito… Conseguimos a desejada subida de divisão permitindo as próximas gerações do clube terem uma transição para o futebol de onze com mais oportunidades.
Os nossos 27 rapazes foram crescendo ao longo do campeonato e assimilando aos poucos as nossas ideias de jogo. Tivemos dias onde fomos muito bons e dias que não conseguimos estar bem mas em todos os momentos tivemos uma enorme vontade de vencer.
Disse aos meus jogadores na palestra de domingo que todas as equipas gostariam de ter a oportunidade de provar em campo que eram justos campeões… E foram. Todos sem excepção estão de parabéns.
Também temos que agradecer o apoio incondicional dos pais e amigos que semana após semana sempre estiveram lá para nos ajudar.
Agora é esperar por novos desafios e deixar uma certeza a toda a família Taboeira… Estamos prontos!!!