banner_2010_12.jpg

Campeonatos Distritais Futebol 11 | Semana 43
As equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Já disponiveis os comentários dos jogos

 

 


oliveirense_mini.jpg

adt_juniores.jpg
Campeonato Distrital Juniores | 1ª Divisão
Zona Sul
 8ª Jornada
UD Oliveirense | AD Taboeira
2 – 3

adt_logotipo_mini.jpg

Rodolfo, Teixeira, Abreu, Ruben, Tiago Jorge (Antunes), Mathieu, Capela, Rafa, David, Branco (Fábio) e Xavier (Ricardo)
Marcadores: Branco, Capela e Antunes
Treinador: José Alexandre

A ADT venceu na deslocação ao terreno da Oliveirense por 2-3 num jogo que foi marcado pelas péssimas condições climatéricas. A primeira parte, ainda que nem sempre bem jogada, teve sempre superioridade da equipa do Taboeira, que marcou por duas vezes e esteve sempre com a partida controlada.
A segunda parte divide-se em dois momentos distintos. Antes e durante o temporal. Até a chuva começar a cair de forma copiosa, a ADT manteve o domínio do jogo e ainda marcou o terceiro golo. Quando a chuva e o vento começaram a fazer-se sentir começaram as grandes dificuldades que aliadas a pequenos erros de equipa, fizeram com que o marcador chegasse aos 2-3.
Numa altura em que já era quase impossível para quem estava contra o vento, ver a bola em condições mínimas, a partida acabou e a ADT conquistou mais três pontos importantes.

 


adt_logotipo_mini.jpg

adt_juvenisa.jpg
Campeonato Distrital Juvenis | 1ª Divisão
Zona Sul
 8ª Jornada
AD Taboeira | RD Agueda
1 – 0

agueda_mini.jpg

Rui Filipe, Saudade, Rui, Mané (cap), Bruno Pereira, Xano, Diogo (Micael 40’), Pedro Costa, Manuel (Nanu 57’), Coutinho e Vitor (André Martins 65’)
Suplentes não utilizados: Palabra, Rafael, Gregory e Bruno Tavares
Marcador: Micael
Treinador: Manuel António

Jogo entre duas boas equipas empatadas na tabela classificativa e que justificaram porque é que ocupavam o 2º lugar.
O jogo foi equilibrado durante todo o tempo, com o Águeda a fazer uma boa posse de bola, mas o Taboeira a ser sempre mais objectivo criando mais situações de perigo.
Com a obtenção do golo no inicio da 2ª parte, soubemos gerir o jogo aproveitando algumas abertas que o Águeda consentiu na procura do empate, mas como o 2º golo não apareceu a dúvida manteve-se até ao derradeiro apito.
Parabéns aos jogadores das duas equipas pelo espectáculo que proporcionaram a todos quantos assistiram.

adt_agueda_01  adt_agueda_02

adt_agueda_03  adt_agueda_04


gafanha_mini.jpg

adt_juvenisb.jpg
Campeonato Distrital Juvenis | 2ª Divisão
Série D
 7ª Jornada
GD Gafanha | AD Taboeira
3 – 0

adt_logotipo_mini.jpg

João Paulo, Luís (Ruela), Varela (Gabriel), Miguel, Ricky, Guimarães, Diogo, Nanu, Tiago (João) João André e Tiago Ressurreição
Suplentes não utilizados: Rui, Ruizínho e Didi
Treinador: Francisco Magalhães

Jogo disputado sob forte vento que se fez sentir no campo do Gafanha, dificultando a prática de bom futebol.
Na primeira parte apesar do domínio territorial do adversário as primeiras oportunidades de golo pertenceram á equipa do Taboeira que não as conseguiu concretizar. O adversário nos únicos remates que faz a nossa baliza consegue com a ajuda do vento dois golos indefensáveis para o Guarda Redes.
Na segunda parte o domínio do jogo pertenceu totalmente á equipa do Taboeira que mais uma vez não conseguiu marcar e o adversário limitava-se a esporádicos contra-ataques. Já perto do fim do jogo consegue a obtenção do 3º golo num desses contra-ataques.
Resultado injusto que castiga sobretudo a inoperância da equipa do Taboeira na concretização das oportunidades de golo criadas. 


agueda_mini.jpg
adt_iniciadosb.jpg
Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
Zona Sul
8ª Jornada
RD Agueda | AD Taboeira
4 – 1

adt_logotipo_mini.jpg

emplate.css

Adolfo, Josué (Francisco 35’), Tiago (Afonso 60’), Lacerda, Zé Carlos (Cláudio 25’), Luis Pedro, João Pedro, Dani (Rafael 55’), João Vitor e Pedro

Suplentes não utilizados: Jorge, Cristiano e Miguel

Marcador: Pedro

Treinador: Humberto Ferreira

 

Jogo disputado sob condições climatéricas muito más, derivado a forte chuva e vento, o que dificultou a actuação dos nossos jovens jogadores.

Entrámos bem no jogo, nos primeiros 10 minutos, pressionámos e jogámos no meio campo adversário. O Águeda só de contra ataque conseguiu chegar a nossa baliza. Aos 12’ e contra a lógica do jogo, sofremos o 1-0 devido á nossa passividade dentro da grande área. A partir daí, o adversário equilibrou o jogo e os nossos jogadores acusaram muito o peso do golo sofrido. No entanto e após uma boa jogada de contra ataque, aos 20m, Pedro restabeleceu a igualdade e repôs justiça no marcador.

Na 2ª parte, o adversário foi mais forte e com o vento a favor, aproveitou bem os nossos erros e dilatou com alguma facilidade o resultado para 4-1.

Parabéns aos nossos jogadores, que apesar das difíceis condições, se esforçaram e lutaram até ao fim, dignificando a camisola do clube.