Campeonatos Distritais Futebol 11 | Semana 46
As equipas de Juniores, Juvenis e Iniciados
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos
 
     

Campeonato Distrital Juniores | 1ª Divisão
9ª Jornada
CD Paços Brandão | AD Taboeira
0 – 5

Diogo, Josué, Dias, Gonçalves, Raul, João Filipe, Hugo, João Pedro (Tomás), Tomé, (Esteves), Fábio e Adolfo (Rafa)
Marcadores: Adolfo (20, 58 e 65 m), Tomé (51m) e João Filipe (78m)
Treinador: Paulo Esgueirão

GRANDE EXIBIÇÃO!!! Parabéns aos atletas da ADT!! 



Campeonato Distrital Juvenis | 1ª Divisão
9ª Jornada
UD Oliveirense | AD Taboeira
0 – 2

 



Campeonato Distrital Iniciados | 1ª Divisão
9ª Jornada
AD Taboeira | CD Feirense
2 – 0

Terceiro, Branco, Casal (cap), Ribas, Nuno, Neto, David, Bernardo, João (Lopes 64′), Vicente (Leo 35′) e Quintas (Zé Coelho 55′)
Marcador: Vicente (10′) e Neto (45′)
Treinador: Rui Neves

Por vezes fazer bem as coisas não é suficiente para atingirmos os nossos objectivos mas, após o sucedido na semana anterior, pedia-se à nossa equipa que, além da qualidade de jogo que deve apresentar, fosse capaz de ser mais assertiva na hora da finalização e carimbasse as vitórias quando estas lhe são mais do que merecidas.
O jogo deste fim-de-semana demonstrou que a nossa equipa aprendeu com o seu erro e numa fantástica exibição colocou em campo não só a sua qualidade como também foi capaz de sentenciar o jogo quando necessário.
Uma vitória justa, fruto da nossa superioridade e valorizada por um adversário sempre à procura de nos criar dificuldades através de um futebol positivo. Deste desafio saímos vencedores e este é o caminho a seguir.



Campeonato Distrital Iniciados | 2ª Divisão – Série D
8ª Jornada
AD Taboeira | SC Vista Alegre
3 – 0

Jordi, Fontes, Rafa, Zé, Rui, Rebelo, Renato, Ladeira, Vilamaior, Rainer e Diogo Luis 
Suplentes utilizados: Tomás, Duarte, Tiago Henriques, João e Pedro Silva 
Suplentes não utilizados: Henrique e Diogo Rodrigues
Treinador: Tiago Valente

Mais um jogo de dificuldade reduzida, onde o principal obstáculo que os nossos atletas sentiram foram as condições climatéricas e o estado do sintético.
Jogo de baixa intensidade com o Taboeira a dominar a seu belo prazer todo o encontro, mas menos objectivo que em tardes anteriores, sendo a nossa circulação de bola muito previsível e lenta o que dava ao adversário tempo para se ir posicionando, o que dificultava o nosso jogo ofensivo.
Além disso não estivemos muito assertivos na hora de finalizar, o que vem sendo hábito. Mesmo assim, pudemos assistir ao melhor golo desta temporada, quando Ladeira finalizou de fora de área, num remate colocado ao ângulo superior, depois de uma boa combinação colectiva por parte do Taboeira.
Jogo tranquilo da nossa equipa, sabendo que temos que insistir em melhorar a intensidade e objectividade do nosso jogo para ficar cada vez mais fortes.