banner 2015 35
Campeonatos Distritais Futebol 7 | Semana 14
As equipas de Infantis, Benjamins e Traquinas
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
bom-sucesso logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G1 –
Série Gold C
5ª Jornada
FC Bom-Sucesso | AD Taboeira
0 – 17
Taboeira 2015

Gonçalo, Petiz, Lima, Pedro, André, Sandro (cap), Bruno, Alex, Óscar, Machado, Léo e Vitor
Marcadores: Machado (4), Pedro (3), Sandro (2), Petiz (2), Léo (2), Bruno (2) Óscar e Alex
Treinador: Bruno Silva

O resultado espelha bem a diferença entre os dois conjuntos mas não retira o mérito daquilo que os nossos atletas fizeram neste jogo e que se foi traduzindo de forma clara no resultado. Fomos excelentes e isso traduziu-se no resultado. Tivemos agressividade sem bola, velocidade com ela, eficácia na finalização, criatividade individual e capacidade para ter a bola e jogar como uma equipa que nunca se deixou levar pelo facilitismo e que fez sempre as coisas da forma que tinham que ser feitas. O mérito do resultado está vincado num jogo em que era fácil não jogar bem ou deixarmos cair o jogo no brilhantismo individual mas não o fizemos. Bravo equipa!


Taboeira 2015 logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G2 – Série Gold C
9ª Jornada
AD Taboeira | AC Famalicão
10 – 1
famalicao actual


Taboeira 2015 logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G1 –
Série Premium
5ª Jornada
AD Taboeira | CD Feirense
3 – 3
feirense actual

Joaquim, Pedro, Tiago, Gui, Bernardo, Barros, David B, David R, Filipe e João
Marcadores: Tiago, Bernardo e Filipe
Treinador: Edgar Moreto

Grande jogo da nossa equipa na recepção ao primeiro classificado, o Feirense.
Entramos muito bem no jogo sabendo que o adversário queria que tivéssemos iniciativa de jogo e dando a melhor resposta a essa “solicitação” fomos criteriosos com bola e com muita qualidade, não só criámos perigo como soubemos parar os ataques rápidos desferidos pelos visitantes. Chegámos ao 1-0 através de um canto mas até ao intervalo sofremos o 1-2 fruto da maior pressão do adversário e alguma desconcentração da nossa parte, mas conseguimos o empate no último minuto numa boa transição ofensiva.
Na segunda parte o jogo foi muito equilibrado, com as duas equipais a criar perigo, sendo o Feirense o primeiro a marcar mas com resposta imediata da nossa equipa numa jogada muito bonita. Após os 60 minutos de futebol ofensivo das duas equipas, sempre a procurar marcar mais golos e vencer, penso que todos os que assistiram ao jogo devem ter ficado satisfeitos pelo que estes jogadores fizeram sem nunca virar a cara à luta e com o máximo respeito uns pelos outros.
Parabéns ao Feirense e ao Taboeira pela exibição protagonizada.


oliv bairro logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G2 – Gold B
10ª Jornada
Oliveira Bairro SC | AD Taboeira
1 – 5
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A –
Série Gold F
9ª Jornada
AD Taboeira | SC Alba
0 – 2
alba


vaguense oficial logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A – Série Gold G
9ª Jornada
FC Vaguense | AD Taboeira
0 – 6
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série Premium
9ª Jornada
AD Taboeira | AD Sanjoanense
5 – 2
sanjoanense


Taboeira 2015 logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série Gold D 
9ª Jornada
AD Taboeira | CD Estarreja
1 – 1
estarreja oficial


Taboeira 2015 logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série Gold F

9ª Jornada
AD Taboeira | FC Vaguense
2 – 0
vaguense oficial

Henrique, Tiago Figueiral, Tomas Ramos, Simão Santos, Afonso Maia, Leonardo Quina, Tiago Brandão, Tiago Oliveira, Rodrigo Monteiro, João Bernardo e Enzo Cassamá
Marcadores: Leonardo Quina (2)
Treinador: Serginho

Num jogo contra o primeiro classificado antevíamos um jogo difícil. Após um período de pausa no campeonato, em que a participação em torneios veio cimentar o que de bem havia vindo a ser feito com equipas competitivas, este seria um bom jogo para comprovarmos que o caminho realizado até ao momento tem sido “bem trilhado”.
Entrámos muito mal no jogo sem nos conseguirmos encontrar nos primeiros 15′ frente a um adversário forte, bem organizado e que nos obrigou a errar constantemente. Apesar da “má” entrada em jogo, em que há 6 meses atrás estaríamos certamente a perder por 0-3, melhorámos significativamente a nossa organização defensiva desde então, permitindo que mesmo “sem capacidade” para pegar no jogo, não permitimos ao adversário ter situações claras de golo, nem sofrer golos.
Após os 15′ iniciais, conseguimos corrigir e começar a criar perigo junto à baliza contrária. Chegámos ao golo através de um remate na zona central, já dentro da área adversária. Decorridos quatro minutos, numa jogada idêntica, dentro da área adversária e novamente num remate na zona central chegámos aos 2-0.
Após o intervalo entrámos fortes e determinados em manter o resultado. O adversário sentiu muitas dificuldades em chegar com qualidade ao último terço do campo. Foi uma segunda parte de controlo da nossa parte em que a melhor oportunidade de golo foi nossa, em que na cara do GR adversário rematámos ao lado.
Resultado justo.


vista alegre actual logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série Gold G
9ª Jornada
SC Vista Alegre | AD Taboeira
1 – 1
Taboeira 2015

André, Sebastião, Edu, Fábio Renato, Lucas, Tomás Deseyve, Rodrigo Ferreira, Diogo, Tiago Miranda, Rodrigo Calado, Afonso e Vicente
Marcador: Fábio Renato
Treinador: Joca

Fim de semana que juntou duas equipas que se tinham defrontado à relativamente pouco tempo, num jogo intenso, cheio de emoção e com um resultado positivo pela diferença mínima, foram estes os “ingredientes” de destaque para o encontro.
Antes do jogo sabíamos que tínhamos de demonstrar outra atitude face à competição e face aos níveis de exibição que já conseguimos em jogos anteriores, porque queremos continuar a evoluir e evitar a regressão dos conceitos já aprendidos. A atenção, atitude, dedicação, inteligência e a vontade de TODA a equipa resultou num jogo bastante positivo de se assistir, com momentos bem jogados, com momentos não tão bem mas que a capacidade de superação face à dificuldade compensou e me orgulhou. O resultado terminou com um empate a 1 golo, mas que para mim soube a vitória, não porque tenha sido um jogo de excelência mas porque demonstrou que os jogadores em conjunto tornam a equipa muito mais forte e capaz de alcançar o êxito, assim como os sorrisos rasgados que consegui ver quando os atletas cumprimentavam os pais. Isto sim, para mim é importante, não se pedindo vitórias mas dedicação e entrega total no momento de competir.