banner 2015 08
Campeonatos Distritais Futebol 7 | Semana 17
As equipas de Infantis, Benjamins e Traquinas
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
Taboeira 2015 logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G1 –
Série Gold C
8ª Jornada
AD Taboeira | RD Agueda
5 – 2
agueda oficial

Gonçalo, Petiz, Sandro, Pedro, André, Vitor, Léo, Alex, Óscar, Machado, Mini e Tiago
Marcadores: Vitor, Machado, André, Óscar e Mini
Treinador: Bruno Silva

Jogo que opunha o primeiro contra o segundo classificado, e que deixava antever um jogo emotivo e bem jogado. O jogo foi de facto emotivo mas não foi muito bem jogado. A nossa equipa não esteve  ao nível que nos tem habituado e teve um dia de pouca inspiração, com pouca intensidade no jogo e com alguma lentidão nos processos de jogo. Desta forma deixámos o adversário acreditar que podia tirar um resultado positivo e demos ímpeto para que fossem mais agressivos e lutadores do que nós tornando o jogo muitas vezes equilibrado. Apesar do jogo menos bem conseguido, a qualidade individual dos atletas fez a diferença e conseguiram uma vitória importante.


Taboeira 2015 logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G2 – Série Gold C
12ª Jornada
FOLGA
Taboeira 2015


sanjoanense logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G1 –
Série Premium
8ª Jornada
AD Sanjoanense | AD Taboeira
1 – 0
Taboeira 2015

Joaquim, Pedro (cap), David B, Gui, Bernardo, João, Barros, Filipe, David R e Tiago
Treinador: Edgar Moreto

Jogo agradável entre duas boas equipas que durante 60 minutos tudo fizeram para vencer o jogo. Primeira parte com sinal mais da equipa da casa e papéis invertidos no segundo tempo. Mais eficaz a Sanjoanense conseguiu, perto do intervalo, fazer o único golo do jogo num remate a entrada da área após um corte mal direccionado da nossa defesa. Salientar que não tendo sido muito inteligentes durante a primeira parte corrigimos bastantes aspectos do nosso jogo no segundo tempo e fomos capazes de levar mais perigo a baliza do adversário. O equilíbrio foi notório mas infelizmente a vitória sorriu ao adversário.


Taboeira 2015 logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G2 – Gold B
PARAGEM
Taboeira 2015


gafanha actual logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A –
Série Gold F
12ª Jornada
GD Gafanha | AD Taboeira
1 – 0
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A – Série Gold G
12ª Jornada
AD Taboeira | Anadia FC
1 – 2
anadia


Taboeira 2015 logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série Premium
12ª Jornada
AD Taboeira | ADF Anta
5 – 0
anta oficial


Taboeira 2015 logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série Gold D 
12ª Jornada
AD Taboeira | AA Avanca
5 – 0
avanca oficial


beira mar actual logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série Gold F

12ª Jornada
SC Beira-Mar | AD Taboeira
1 – 2
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série Gold G
12ª Jornada
AD Taboeira | Juveforce
1 – 1
juveforce

André, Lucas, Edu, Vasco, Tomás Deseyve, Tomás Ramos, Enzo, Henrique, João, Simão Santos, Simão Morgado e Tiago Brandão
Marcador: Tomás Ramos
Treinador: Joca

Na véspera do Dia do Trabalhador os nossos atletas trabalharam imenso para alcançar uma vitória que voltou a não acontecer. Mas começamos pelo início. O grupo esteve atento na palestra do balneário, tornou-se forte no momento do grito com os dois capitães a elevarem a voz em conjunto para se fazerem ouvir e começaram o jogo com muita determinação impondo o seu jogo perante um adversário que jogava de estilo diferente. Conseguimos criar muitas e boas ocasiões para nos adiantarmos no marcador, mas num lance às três tabelas fomos enganados pela sorte que nos colocou a perder. Mas a resposta foi ainda mais avassaladora, pois no minuto seguinte empatamos o jogo. Ao intervalo registava-se um empate, mas novamente a postura dos atletas no banco, ouvindo as dicas e tentando aplicá-las durante o jogo foi determinante para uma segunda parte de ainda maior qualidade, vontade e empenho de todo o grupo. Tal como na primeira parte as oportunidades foram inúmeras, os remates foram ainda mais e com maior perigo para o adversário, mas infelizmente a bola não quis entrar e o resultado não se alterou, penalizando em demasia o nosso esforço, empenho e qualidade de jogo e premiando um adversário que lutou muito e com uma estrelinha conseguiu o ponto. Contudo no final do jogo verificou-se um dos momentos mais bonitos, com os atletas a manterem uma excelente postura de respeito perante o adversário e com os pais a aplaudirem entusiasticamente como verdadeiros adeptos e fãs dos seus jovens.
Obrigado a todos os envolventes que tornam a formação destes atletas ainda mais enriquecedora e que me ajudam a saber lidar e a guiar os miúdos na melhor direcção.