banner2013 67
Campeonatos Distritais Futebol 7 | Semana 42
As equipas de Infantis, Benjamins e Traquinas
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos
   
Taboeira 2015 logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G1 –
Série C
2ª Jornada
AD Taboeira | CD Estarreja
6 – 2
estarreja oficial

Martim, Petiz, Lima, Óscar, Léo, André, Rafa, Gonçalo, Vitor, Machado, Pedro e Sandro
Marcadores: Machado (2), Óscar (2), Pedro e Léo
Treinador: Bruno Silva

Resultado normal pela diferença entre as 2 equipas mas não saímos satisfeitos com a qualidade exibida, estivemos muito aquém daquilo que somos capazes de fazer. O adversário entrou no jogo de forma mais agressiva, abusando um pouco do jogo faltoso e do ataque directo e nós revelámos algumas dificuldades iniciais para assentar as nossas ideias e sermos dominadores e isso ressentiu-se na exibição cinzenta com o primeiro golo a ser do adversário logo aos 5m. A melhor e única parte em que fomos verdadeiramente mais nós no aspecto global traduziu-se numa reviravolta de 0-1 para 4-1 até ao intervalo onde tivemos 15m em que fomos mais próximos do nosso real valor e isso traduziu-se no resultado. Ao intervalo 4-1.
Na 2a parte o jogo voltou a ficar cinzento, sem alma, com uma exibição de serviços mínimos acabando com a contagem final de 6-2 em que claramente o resultado é melhor do que a exibição. Teremos de continuar a trabalhar para nos aproximarmos da nossa real competência e evitar que o nosso foco não disperse daquilo que realmente importa.


murtoense logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G2 – Série D
2ª Jornada
SM Murtoense | AD Taboeira
2 – 9
Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G1 –
Série C
2ª Jornada
AD Taboeira | SC Alba
8 – 0
alba

Joaquim, Filipe, Bernardo (cap), David B, Barros, João, Boto, Kiko, Vasco, Tiago, Lucas e David R
Marcadores: Barros (2), João (2), Bernardo, Lucas e David R
Treinador: Edgar Moreto

Tal como no primeiro jogo tivemos um período de muito mau comportamento em campo com decisões erradas que se acumulavam a um ritmo galopante. Primeiros 30 minutos de superioridade evidente não permitindo um único remate ao adversário mas em termos ofensivos fomos previsíveis, lentos e desgarrados, acabaríamos por fazer 2 golos já perto do final deste período.
No segundo tempo tudo diferente, grande atitude, agressividade, intensidade e maior qualidade nas decisões e na circulação de bola, desta forma os golos surgiram com uma grande naturalidade e muitos mais ficaram por marcar. Não tendo sido a imagem que queremos dar, a nossa segunda parte é uma pequena amostra do que pode e tem de ser feito ao longo de 60 minutos.


Taboeira 2015 logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G2 – Série D
1ª Jornada
FOLGA
Inicio sábado 24 outubro
Taboeira 2015

 


macinhata actual logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A –
Série G
1ª Jornada
AA Macinhatense | AD Taboeira
4 – 5
Taboeira 2015

Ricardo, Bernardo, Tomás, Vasco, Salgueiro, Coutinho, Leo, Leonardo, Maio e César
Marcadores: Tomás, Salgueiro (2), Coutinho e Leo
Treinador: Pedro Moreira

Um jogo cheio de golos onde o marcador nunca esteve muito tempo parado. Encontramos uma equipa com qualidade individual acima da média que se veio a revelar perigosa nos lances de um pra um. Estivemos melhor na segunda parte com alguns lances onde a equipa toda esteve envolvida, mas também realçou as nossas fraquezas defensivas.
Há que trabalhar mais para melhorar. Valeu o resultado que dá moral para o início do campeonato. Acreditar em nós é o primeiro passo para melhorar.


Taboeira 2015 logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A – Série H
1ª Jornada
AD Taboeira | ARC Oliveirinha
6 – 0
oliveirinha actual

Rui, Martim, Rodrigo, José Pedro, Guilherme Costa, Hugo Costa, Afonso e Rafael
Marcadores: Afonso (2), Hugo Costa, José Pedro, Rodrigo e Guilherme Costa
Treinador: André Bóia

Foi um jogo complicado e equilibrado em que apenas tínhamos a disposição oito jogadores, o que nos obrigou a fazer uma gestão diferente do habitual.
O adversário apresentou-se organizado e com a intenção de fazer um futebol de posse e circulação de bola, coisa que nós não permitimos. Através de uma pressão mais alta e uma circulação de bola a dois, três toques e bastante velocidade conseguimos chegar à baliza adversária com alguma facilidade. A defesa homem-a-homem do adversário e a qualidade técnica dos nossos avançados permitiu-nos chegar a um resultado mais avultado.
Parabéns ao adversário que discutiu o jogo até ao fim apesar do resultado negativo a seu favor.
Parabéns também aos nossos atletas que souberam pôr em prática o que treinámos durante a semana e pela destreza demonstrada ao adaptarem-se às contradições que o jogo foi apresentando.
Temos ainda muito que trabalhar para nos apresentarmos no próximo jogo ainda mais fortes.
Obrigado aos pais pelo apoio incondicional.


Taboeira 2015 logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série F
1ª Jornada
FOLGA
Inicio sábado 17 outubro
Taboeira 2015


agueda oficial logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série G 
1ª Jornada
RD Agueda | AD Taboeira
1 – 14
Taboeira 2015

Simão, Gonças, Gongas, Tomás, Duarte, Cipri, David, Zé, João Pedra, Madaíl e Capão
Marcadores: João Pedra, Gonças, Tomás Matos, Zé, Cipri e Gongas
Treinador: Carlos Jorge

O campeonato começou com uma deslocação a Águeda. O jogo iniciou-se e desde cedo a nossa equipa instalou-se no meio campo adversário, mas fruto de alguma ansiedade e das condições climatéricas desfavoráveis para a prática de futebol (vento muito forte), nos primeiros minutos nem sempre tomámos as melhores opções o que nos levou a falhar vários passes. Com o decorrer dos minutos fomos melhorando a circulação de bola, tendo mais critério nas decisões tomadas e rapidamente conseguimos traduzir em golos as várias ocasiões criadas, chegando ao intervalo com a vantagem de 0-9.
Na 2ª parte continuámos a ter mais bola que o adversário, o que nos permitiu marcar por mais cinco vezes, pelo meio sofremos um golo o que colocou o resultado final em 1-14.
Vamos continuar a treinar com vista a potenciar ao máximo as capacidades de cada atleta, assim como da equipa, para TODOS juntos construirmos uma equipa ainda mais forte.
Queria aproveitar para dedicar esta vitória ao Cipri, estamos à tua espera Campeão!!!
Uma palavra de agradecimento para os Pais que constituem uma base de apoio muito importante na nossa equipa, o meu obrigado e votos que continuem o vosso “trabalho” porque a época ainda agora começou.


estarreja oficial logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série F

1ª Jornada
CD Estarreja | AD Taboeira
1 – 3
Taboeira 2015

Tiago Oliveira, Tiago Figueiral, Tomás Ramos, Simão Santos, Leonardo Quina, Vasco Ramos, Fábio Renato, Henrique, Rodrigo Monteiro, Sebastião Maia e Gaspar Pedro
Treinador: Serginho

Primeiro jogo da equipa no campeonato. Primeiros 25 minutos de superioridade evidente não permitindo um único remate ao adversário. Entrada forte no jogo com 2 golos nos primeiros 10 minutos. No segundo tempo novamente uma entrada forte a fazer o 0-3 ao segundo minuto de jogo. Adversário reduz para 1-3 a 5 minutos do fim após ressalto à entrada da pequena área.


Taboeira 2015 logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série G
1ª Jornada
FOLGA
Inicio sábado 17 outubro
Taboeira 2015