banner2013 25
Campeonatos Distritais Futebol 7 | Semana 50
As equipas de Infantis, Benjamins e Traquinas A
realizaram mais uma jornada esta semana
Veja os resultados e comentários dos jogos em anexo
   
benfica actual logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G1 –
Série C
11ª Jornada
C Benfica Aveiro | AD Taboeira
0 – 15
Taboeira 2015

Joaquim, Pedro, David Bastos, Vasco, Bernardo (cap), João, Barros, Boto, Gui, David Rodrigues e Tomás
Marcadores: Pedro (2), David Bastos, Bernardo, João, Barros, Boto (3), Gui (3), David Rodrigues (2) e Tomás
Treinador: Edgar Moreto

Após uma derrota na última jornada estávamos com o orgulho ferido e queríamos, neste jogo, voltar a exibir-nos ao nível a que estamos habituados.
Na curta deslocação ao Seminário cumprimos com o objectivo traçado e vencemos com clareza por 0-15. Exibição colectiva de grande qualidade com golos para todos os gostos mas sobretudo com uma crescente intensão de fazer mais e melhor a cada momento do jogo. Primeira parte com alguma atrapalhação em alguns momentos mas na segunda corrigimos e fomos francamente melhores conseguindo marcar nove golos.
Parabéns aos atletas pela exibição e fantástica forma de terminar o ano civil de 2016.
A toda a família ADT e em especial aos pais desejamos uma Feliz Natal e Óptimo 2017.


Taboeira 2015 logo InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A | G2 – Série D
12ª Jornada
AD Taboeira | C Estrela Azul
14 – 2
estrelazul actual


mourisquense

logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G1 –
Série C
11ª Jornada
UD Mourisquense | AD Taboeira
1 – 3

Taboeira 2015


Taboeira 2015 logo InfantisB
Campeonato Distrital Infantis B | G2 – Série C
12ª Jornada
AD Taboeira | CD Estarreja
1 – 0
estarreja 2016


Taboeira 2015 logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A –
Série G
11ª Jornada
AD Taboeira | AA Avanca
9 – 0
avanca oficial


mourisquense logo BenjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A – Série H
11ª Jornada
UD Mourisquense | AD Taboeira
5 – 2
Taboeira 2015


benfica actual logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série F
11ª Jornada
C Benfica Aveiro | AD Taboeira
6 – 4
Taboeira 2015

André, Lucas, João Bernardo, Gaspar, Simão, Eduardo, A. Maia, Tiago, T. Miranda e Afonso Reis
Marcadores: A. Maia (3) e Afonso Reis
Treinador: Diogo Marques

Antes da paragem Natalícia, jogo num campo sempre difícil, contra uma equipa que tem como objectivo o apuramento para a Série Premium.
Perante uma equipa muito forte fisicamente, não entrámos com a agressividade necessária para disputar o jogo e perdemos vários duelos individuais no primeiro tempo.
Neste jogo encontrámos desafios pouco comuns, já que o adversário, para além dos vários valores individuais que possui e que em determinados momentos fizeram a diferença, optou também por jogar a maior parte do tempo com o avançado “acampado” na nossa área. Tivemos algumas dificuldades para nos adaptar a esta estratégia, contudo não abdicámos nunca dos nossos princípios, jogando em ataque organizado durante toda a partida.
Na primeira parte fomos algo precipitados na decisões e pouco acutilantes no último terço e ao intervalo estávamos em desvantagem (3-1).
Na segunda parte entrámos muito fortes, elevando a nossa capacidade ofensiva e disputámos o jogo até ao fim com muita qualidade de jogo, frente a um adversário que teve de sofrer muito para nos levar de vencida.
Os nossos atletas continuam a crescer na sua forma de jogar e na atitude que colocam em cada desafio, e por isso estão de parabéns!
Agora é tempo de fazer uma breve pausa para festejar a quadra natalícia e preparar o próximo ano, que já será na nossa nova casa. Juntos vamos continuar a crescer, sempre com ambição e muita humildade. Votos de um Natal feliz para todos!


Taboeira 2015 logo BenjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B – Série G
11ª Jornada
AD Taboeira | C Benfica Aveiro
7 – 0
benfica actual


estarreja 2016 logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série
 F
11ª Jornada
CD Estarreja | AD Taboeira
3 – 2
Taboeira 2015

Miguel, Pedro Leite, Ricardo, Filipe, Tomás Deseyve, Gustavo, Tiago Varela, Martim, Afonso Silva, Miguel Vinagre, Enzo e Lucas
Marcador: Tiago Varela (2)
Treinador: Joca

Após uma semana de chuva e frio, o fim de semana presenteou-nos com uma excelente manhã.
O início do jogo atrasou-se largamente do previsto e de imediato se notou logo no primeiro minuto alguma falta de lucidez nas acções, com um atraso de bola infantil/involuntário que originou um livre indirecto e consequente vantagem no marcador à equipa do Estarreja. Foi cedo, muito cedo que nos vimos em desvantagem, mas muito tempo faltava para podermos contornar essa desvantagem, tendo conseguido numa feliz reposição de bola do guarda-redes para o ataque empatar o jogo. Porém a primeira parte estava destinada a 3 simples momentos: cobrança de pontapés de baliza (o adversário rematava de todo o lado), lançamentos de linha lateral e a algumas investidas do adversário que utilizava o físico para se conseguir adiantar no terreno de jogo, conseguindo adiantar-se ainda antes do meio tempo. Felizmente o intervalo chegou, os jogadores ouviram mais atentamente que nunca as indicações e a vontade de fazer melhor era notória no rosto de cada um, indicadores que faziam prever uma segunda parte melhor. Rapidamente alcançamos o empate, mas a ânsia de chegar à vantagem era imensa, balanceando-nos no ataque e mais seguros a defender. Tentámos por diversas vezes, tivemos as nossas oportunidades para o conseguir mas a estrela da sorte não esteve connosco desta vez, terminando o adversário por aproveitar uma fragilidade defensiva para conseguir adiantar-se no marcador já muito perto do final do encontro, não nos deixando grande margem para responder. O apito final chegou, as lágrimas caíram nos rostos de alguns, mas a convicção de que somos melhores e que conseguimos ainda melhor não deve ser abalada.
A paragem para férias e reposição de energias é merecida para um grupo que se tem mostrado bastante disponível e que crê nas suas capacidades para continuar a evoluir e a distribuir alegrias. A tabela classificativa há-de mudar e nós tudo faremos para alcançar um merecido lugar.


Taboeira 2015 logo TraquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A – Série G
11ª Jornada
AD Taboeira | FC Vaguense
6 – 0
vaguense 2016