banner natal

Campeonatos Distritais Futebol 7 | Semana 51
As equipas de Infantis, Benjamins e Traquinas A
realizaram mais uma jornada
 esta semana
Já disponiveis alguns comentários dos jogos

 


beiramar

adt_InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A
Série G
11ª Jornada
SC Beira-Mar | AD Taboeira
0 – 4

taboeira novo

 


 
taboeira novo

adt_InfantisA
Campeonato Distrital Infantis A
Série H
11ª Jornada
AD Taboeira | SC Beira-Mar
0 – 0

beiramar

Dinis, Branco, Ribas, Nuno, Afonso, Lucas, Duarte, Kiko, Gustavo, Galo, João Diogo e Costeira
Treinador: Miguel Ângelo

Um resultado simpático para o Beira-Mar, já que neste jogo fomos os os únicos a procurar o golo. Criamos situações de finalização em número suficiente para obter outro resultado. Saímos desiludidos com isso. Contudo devemos realçar o excelente jogo feito pela equipa. Jogamos sempre com alma, com ambição fomos determinados a procurar algo mais do jogo, fomos intensos, fomos activos, tomamos a iniciativa do jogo. Fomos competentes com bola, no geral, menos lúcidos na fase de definição, em algumas ocasiões, ainda assim num nível superior ao adversário.
Não foi suficiente, mas devemos acreditar que com a qualidade de jogo, ritmo e intensidade mostrados na 2 ª parte principalmente, temos o direito de nos sentir satisfeitos e orgulhosos!
Vamos preparar o próximo jogo para atingirmos a perfeição para a qual devemos sempre olhar com ambição e necessidade!
Feliz Natal para todo o Universo ADT!!


 

eixo

adt_infantisB
Campeonato Distrital Infantis B
Série F
10ª Jornada
GD Eixense | AD Taboeira
1 – 4

taboeira novo

Pedro Silva (gr), Fontes (cap), Ricardo, Tomás, Rainer, Diogo, Daniel, Manel, Renato e Rodrigo
Marcadores: Ricardo (2), Daniel e Rainer
Treinador: Bruno Silva

Nesta jornada defrontámos uma equipa extremamente “chata” com o seu bloco baixo, que joga num campo pelado com dimensões muito reduzidas, favorecendo equipas que jogam fechadas defensivamente e prejudicando as equipas com mais primor técnico que tentam jogar com boa circulação de bola. Domínio do jogo inteiramente nosso, onde positivamente tentámos, apesar das condicionantes, ser fiéis aos nossos princípios de jogo e tentamos jogar bem, apesar de não ser possível fazê-lo sempre, demonstrámos qualidade nesses fundamentos sempre que nos foi possível pôr isso em práctica. Fomos também como o jogo o exigia uma equipa lutadora e extremamente unida em busca do objectivo comum, por isso 
foi com naturalidade que chegámos ao 2-0 ao intervalo com golos do Daniel e do Ricardo.
Na 2a parte o jogo teve apenas sentido único e já com uma melhor adaptação ao terreno de jogo, fomos mais eficazes na troca de bola, optámos por processos mais simples e com qualidade chegámos aos 4-0 com novo golo do Ricardo e do Rainer. Apesar dos 4 golos criámos mais ocasiões de golo que nos permitiriam ter aumentado a vantagem mas não fomos eficazes na finalização e o guarda-redes adversário com boas intervenções também contribuiu para manter o resultado. Único aspecto negativo do jogo foi a falha de concentração que originou o golo do adversário, fomos relaxados e passivos no lance e oferecemos uma prenda de natal ao adversário que nada tinha feito nesta fase para o conseguir, contudo não mancha o que de positivo os atletas fizeram em todo o jogo.
Parabéns por mais uma batalha superada, que fecha esta semana natalícia com sentimento de dever cumprido e que nos dará mais alegria para encaramos o natal de forma ainda mais feliz.
Desejo um bom Natal a toda a família TABOEIRA.


 
taboeira novo
adt_infantisB
Campeonato Distrital Infantis B
Série G
10ª Jornada
AD Taboeira | AD Valonguense
4 – 3

valonguense

 


beira_vouga

adt_benjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A
Série G
11ª Jornada
GD Beira-Vouga | SC Beira-Mar
2 – 10

beiramar

Jonathan, Tavares, Renato, André (cap), Guilherme, Ruben, Gonçalo, João Carvalho, Bernardo e Leandro
Marcadores: Tavares e Gonçalo
Treinador: Delfim Costa

Jogo que nos exigia muita concentração e muita atitude competitiva e em ambos falhámos, começando o jogo tanto na primeira parte, como na segunda a sofrer golo logo no primeiro minuto.
Na primeira parte tivemos períodos onde jogamos bem e fomos criando algumas dificuldades ao adversário.
Na 2ª parte tememos o adversário, fomos muito permissivos defensivamente e só conseguimos algum ascendente que concretizamos em dois golos, quando o adversário desligou um pouco. Os últimos 5 minutos foram muito difíceis para nós no aspecto defensivo, desconcentração total e o adversário naturalmente fez o resultado.
FELIZ NATAL PARA TODOS…


beiramar

adt_benjaminsA
Campeonato Distrital Benjamins A
Série H
11ª Jornada
SC Beira-Mar | GD Beira-Vouga
1 – 1

beira_vouga

Gonçalo Adão, Estêvão, Pedro (cap), João Ricardo, Matos, Henrique, Miguel, Bruno e Amador
Marcador: Amador
Treinador: Edgar Moreto

É com muita tristeza e sentido de injustiça gritante que saímos deste jogo onde nos superiorizámos de forma claríssima perante o Beira-Mar que tudo fez para conseguir o seu “pontinho” recorrendo a perdas de tempo e ritmos baixos no jogo. Infelizmente a juntar a isto está também a nossa ineficácia em momentos chave do jogo em que deveríamos ter marcado e conseguido um resultado muito amplo. No único remate á nossa baliza (após livre) a sorte sorriu aos da “casa emprestada” e mesmo no fim mais uma vez não soubemos marcar e estabelecer o justo resultado em vitória para a nossa equipa.
Parabéns aos atletas porque jogaram bem e vêm em evolução sabendo que temos de melhorar a finalização e sobretudo sabendo que não há mais facilidades a conceder no nosso rumo para o primeiro lugar.
Á FAMÍLIA DO BEIRA-VOUGA E DO TABOEIRA, EM ESPECIAL A TODOS OS ATLETAS BENJAMINS “A” UM FELIZ NATAL, A NOSSA PRENDA CHEGARÁ COMO PRÉMIO PELO NOSSO TRABALHO CADA VEZ MAIS CONSISTENTE!


valonguense

adt_benjaminsB
Campeonato Distrital Benjamis B
Série G
10ª Jornada
AD Valonguense | AD Taboeira
6 – 2

taboeira novo

Afonso, Rui, Loureiro, Miguel, Caçoilo, Ivan, Gonçalo Carvalho, João Nuno, João Pedro, Arrais e Guga
Marcadores: Gonçalo Carvalho e Miguel
Treinador: Pedro Moreira

Neste sábado fomos jogar ao campo do Valonguense e de todos os jogos até hoje foi onde melhor entramos na partida.
Marcamos ao minuto 1´30 e tivemos logo de seguida a possibilidade de aumentar o resultado por mais 2 vezes onde isolados falhamos, fomos muito agressivos a defender e ganhamos quase todos os lances aos atacantes adversários. O ditado é já antigo “quem não marca sofre” e num lance de muita sorte acabamos por sofrer o empate. Continuamos a ser a melhor equipa com vários lances perto da baliza adversária, mas a sorte não estava do nosso lado. Ao minuto 17 sofremos o 2-1, um golo contra a maré do jogo. Rapidamente chegou o intervalo e como fez mal o intervalo para os nossos jogadores. Se digo que fizemos uma bela 1ªparte, também digo que na segunda tivemos longe do jogo e de cabeça no ar durante um período que foi mortífero para nós. Fizemos erros básicos, que a esta altura do campeonato já não posso aceitar, resultado: 3 golos oferecidos pela minha equipa em reposições de bola a nosso favor. Não podemos ser tão diferentes da 1ªparte do jogo para outra e temos que ser mais constantes e concentrados ao longo dos 50m.
Obrigado pelo apoio de todos que nós acompanham.
Feliz Natal


taboeira novo

adt_benjaminsB
Campeonato Distrital Benjamins B
Série H
10ª Jornada
AD Taboeira | ARC Oliveirinha
12 – 0

oliveirinha

 


soutelo

adt_traquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A
Série E
11ª Jornada
GDR Soutelo | AD Taboeira
1 – 2

taboeira novo

 


taboeira novo

adt_traquinasA
Campeonato Distrital Traquinas A
Série F
11ª Jornada
AD Taboeira | AD Valonguense
2 – 0

valonguense

Gabriel (GR), Tiago Pinho (cap), André, David B., Rodrigo, Tomás, Gonçalo T., Lucas, António, Kiko e Leandro
Marcadores: Lucas e Tomás
Treinador: Hugo Marques

Um início de jogo bem disputado no meio campo por ambas as equipas, sem grandes oportunidades de golo até cerca dos 15min de jogo, momento onde começamos a soltar-nos um pouco e conseguimos inaugurar o marcador 1-0. Com algumas alterações na forma de jogar conseguimos acelerar mais o jogo em termos ofensivos e podemos desde ai começar a criar algumas oportunidades de golo e a chegar com mais frequência à baliza contrária mas sempre com atenção nos contra-ataques da equipa adversária que os conseguiam fazer também com todo o mérito.
Na segunda parte ouve um momento menos positivo nosso e fez com que a equipa adversária crescesse um pouco e aumentasse os níveis de confiança tendo até mesmo criado uma ou duas oportunidades claras de golo, acreditando que fosse possível chegar a igualdade. Talvez esse susto fizesse com que nós nos apercebêssemos que nada estava ganho e teríamos que continuar a trabalhar até ao apito final. Conseguimos e muito bem numa jogada bonita, aumentar a vantagem para 2-0 já quase no final do jogo.
Mesmo não tendo sido um dos melhores jogos que realizamos, parabéns aos nossos atletas que continuam brilhantes e com a continuidade do trabalho e toda a dedicação que eles têm, acreditamos que vão ser sempre cada vez melhores.
Obrigado também aos pais por tudo.